Avisos Importantes

67 10 1
                                    

Oiii coelhinhos. Bom, essa é a nossa segunda fanfic, e antes de tudo, queríamos dar alguns avisos, para vocês já se prepararem.

• Essa é uma fanfic xianxia, fantasia, aventura, ação, comédia, romance.

• Casais principais: Taekook e Yoonseok.

• Aborda MPREG (Gravidez masculina).

• Em alguns capítulos terá coisas como Gore/Splatter (cenas violentas, que contém sangue, mortes, etc.)

• Essa Fanfic irá ter algumas mudanças em relação aos personagens das histórias originais.

• Pode ser que contém algum erro ou furo na história, mas tentem ter paciência. 😊

• Jingyi foi adotado por Jiang Cheng e Lan Xichen (até pensamos em colocar ele como filho legítimo já que a fanfic é mpreg, mas eu quero seguir um pouco da história original e adicionar acontecimentos que não aconteceram)

• O Taehyung poderá usar "alguns" feitiços demoníacos (como o Wwx também usava antes de virar o Patriarca Yiling)

• Taehyung poderá alterar a cor de suas vestes e cor da fita na testa apenas se tiver a permissão de seus pais, tios ou até de seu tio-avô.

• Jungkook poderá invocar TianWen e JianGui quando precisar.

• Yoongi possuí uma fita como Ruoye e Hoseok um leque como o de Wen Kexing.

• Colocamos o sobrenome de Hoseok como "Zhou" porque já tem um Clã com o sobrenome "Wen".

• Por enquanto é só isso coelhinhos, se tiver mais alguns avisos para dar, avisaremos em algum capítulo.

The Four Heavenly Gods - [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora