V - O Amuleto do Tigre Estígio

19 4 0
                                    

Taehyung observava a vila onde HuanLi os levou. Pelo que o mais novo disse, era ali que ele morava.

A vila era pequena, havia algumas casas em péssimo estado, outras em bom estado, uma dessas era a de HuanLi. O garoto abriu a porta da residência dando espaço para que os outros entrassem.

O Lan observou atentamente a pequena casa. Era bem pequena e simples, mas dava para viver.

HuanLi sentou no chão em frente a uma mesa, provavelmente era onde ele comia. Ele chamou os garotos para se sentarem com ele. Taehyung se sentou sem reclamar, e sorriu mínimo.

- Obrigada pela recepção. - O Lan diz com seu tom costumeiro.

- Por nada. - HuanLi sorriu, mas logo continuou. - Eu peço desculpas pela descortesía de não oferecer nada para os jovens mestres comerem. Como já sabem, eu não tenho dinheiro nem para comprar um pão. - Sorriu, mas dessa vez era um sorriso sem graça e envergonhado.

- Não se preocupe com isto. - Hossok o tranquilizou enquanto se sentava ao lado de Taehyung.

Jungkook e Yoongi ficaram em pé ao lado da porta, apenas por precaução.

- Bom, jovem mestre Lan. Como prometido, eu irei dizer o que sei. - Sorriu gentilmente.

- Hm.

- Eu me lembro que naquele dia eu estava pegando alguns pães emprestados. - Novamente sorri envergonhado. - Enquanto eu pegava, eu ouvi duas pessoas conversarem, percebi pelas vozes que se tratava de uma mulher e um homem.

࿔ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ─۫─ֶָ֪─֯──۪─ׄ✻̸࣭࣭ٜ͝──۫─ֶָ֪─֯─۪─ׄ၇⃪⃖ৡ࿔

Estava correndo do vendedor que o pegou no flagra enquanto roubava dois pães da barraca. O garoto se escondeu em cima do telhado de uma casa, enquanto via o vendedor olhando para todos os lados na intenção de o encontrar, até que desistiu e foi embora. HuanLi suspirou aliviado e se levantou para voltar para casa e comer seus pãezinhos, mas foi interrompido por duas vozes no mesmo beco em que o vendedor estava quando desistiu de procurar por ele.

- Acha que ela irá conseguir controlar o amuleto do tigre estígio? - O homem perguntou.

- Eu não sei, mas espero que ela não perca o controle e acabe nos matando. - A voz feminina respondeu com um tom preocupado.

- Acha que ela perderá o controle e nos matará? - Perguntou o homem novamente.

- Irmão, eu não acho, eu tenho certeza. Sabemos do que ela é capaz, ela fará qualquer coisa por vingança e poder, nos matar não é nada comparado ao que ela pode fazer. - A mulher respondeu ao aparentemente irmão. Ela deu um longo suspiro antes de continuar. - Vamos embora.

࿔ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ─۫─ֶָ֪─֯──۪─ׄ✻̸࣭࣭ٜ͝──۫─ֶָ֪─֯─۪─ׄ၇⃪⃖ৡ࿔

- Depois disso eu voltei para casa e fingi que não ouvi nada. - Disse olhando o Lan. - Jovem mestre, acredite em mim. Eu estou falando a verdade.

Taehyung olhou nos olhos do garoto e viu sinceridade ali.

- Tudo bem, A-Li. - Respondeu com um sorriso gentil e HuanLi o olhou com os olhos levemente arregalados pelo apelido. - Obrigada pelas informações. Irei me despedir aqui. - Faz uma breve reverência, chocando ainda mais o mais novo.

- Até mais, jovem mestre. - Corresponde a reverência.

- Deixei a sua recompensa na mesa. - Sorri gentilmente para o garoto. - Vamos. - Taehyung chama os outros e sai da casa.

The Four Heavenly Gods - [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora