IV - Discussões e encontro

14 3 0
                                    

Já haviam se passado algumas horas desde que saíram de Gusu. Nesse meio tempo, Taehyung se questionava seriamente do porquê de não ter enxotado eles de volta para os Recantos das Nuvens.

Os quatro atualmente se encontravam em meio à floresta, estava tudo calmo por enquanto, não haviam percebido nada de estranho por ali.

Taehyung olhava para os lados na intenção de encontrar ou escutar algo que os ajudasse, enquanto Hoseok e Yoongi discutiam porque o Zhou bateu a mão em Yoongi para matar um mosquito.

- Eu não aguento mais ficar andando pelos matos sem achar nada. - Jungkook resmunga cruzando os braços. - Em falar nisso, Lan. Qual é a pista que precisamos?

Taehyung o encarou sério após ouvir a pergunta do mesmo.

Ele estava brincando com sua cara? Não sabe nem o que vieram procurar.

Mas quem era o Jovem Lan para julgar? Nem ele mesmo sabia o que estava procurando, isso era até engraçado. A única coisa que sabia é que estavam procurando vestígios do amuleto do tigre estígio [1].

O Lan apenas ficou calado e não o respondeu. Não queria que outra discussão boba entre ambos acontecesse novamente.

- Olha, você deveria ao menos responder isso. Você nos deve por termos vindo até aqui te ajudar. - Disse sem paciência alguma.

- Eu não pedi que viessem, e muito menos pedi a ajuda de vocês. Vieram por uma escolha feita por vocês mesmos. Eu não tenho nenhuma relação com isso. - O Lan respondeu calmo, o que deixou os outros surpresos.

Realmente as pessoas do Clã Lan são bem nobres e elegantes.

- Eu achei que seria interessante vir em uma missão com você. - Jungkook disse revirando os olhos, mas logo continuou. - O pródigo do Clã Lan, está parecendo mais uma barata tonta rodando a floresta inteira sem saber o que procurar.

- Qual o seu problema, idiota? - Taehyung se vira para Jungkook irritado. - Esperava que eu fizesse o que? Conversasse com as plantas ou com os animais para que eles me dêem as informações necessárias?

- Esperava que você soubesse o que procura. - O Mo rebateu.

Hoseok intercalava o olhar entre Jungkook e Taehyung, pensando em como separar a pequena discussão, já Yoongi apenas analisava a situação.

- Não deveríamos interferir? - Hossok pergunta ao outro de vestes brancas e com algumas fitas também na cor branca enroladas no pescoço.

- Não sei. - Suspira. - É realmente interessante isso.

- O que? - O Zhou o olha confuso

- Os membros do Clã Lan são conhecidos por serem nobres e elegantes. Eles são bem calmos e nunca perdem a paciência, mesmo sendo humilhados, julgados, xingados, maltratados, entre outras situações. Talvez eu possa estar exagerando, mas de uma coisa eu sei... - Respirou fundo, vendo Hoseok o olhar para que ele continuasse. - O Mo Jungkook mais que ninguém consegue tirar essa calma, elegância e nobreza do Lan Xiang. - Finaliza e Hoseok o olha surpreso, mas depois muda seu olhar para confuso.

- Quem diabos é Lan Xiang? - Pergunta arqueando a sobrancelha.

- Você é burro? - Revira os olhos. - É o nome de cortesia[2] do Lan Taehyung.

Hossok iria responder, mas fora interrompido por um Jungkook falando extremamente alto.

- Vocês do Clã Lan são ridiculamente calmos e isso me irrita muito. - Esbraveja vendo que Taehyung mantinha a mesma expressão, seu olhar era frio e sem emoção.

- Não irei perder o meu tempo discutindo com um idiota como você. - O Lan respondeu.

Taehyung iria continuar, se não tivesse escutado algo com a sua audição bastante apurada, resultado de um treinamento pesado com seus pais.

The Four Heavenly Gods - [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora