Capítulo um

88 18 0
                                    

Vejo o sol nascendo enquanto estava sentada na janela, meus olhos estavam cansados e o sono do me atingiu á 5 minutos atrás, escuto a porta abrindo vendo minha mãe, ela se aproximou e beijou o topo de minha cabeça.

- O fuso horário deve estar te atrapalhando né querida? Não se preocupe, logo vamos voltar para os Estados Unidos.

- Mãe, estou preocupada, não gosto do papai estar trabalhando no caso Kira.

- Eu também não gosto dessa ideia, mas o que podemos fazer? Não sabe o quanto ele é teimoso?- Ela solta uma pequena risada.

- Sei - Acabo rindo junto com ela.

- Passar um tempo no Japão já era um pensamento nosso, por causa de sua faculdade, nem acredito que meu bebê já cresceu tanto.

- Mãe, não me chame assim, eu fico com vergonha - Digo sentindo minhas bochechas queimarem.

- Tá tá, agora levanta logo e vem tomar café que você tem aula, não falte no primeiro dia - Ela se afasta e sai do quarto me deixando sozinha.

Vou até o banheiro e tomo um longo banho, faço meus cuidados com a pele e depois vou trocar de roupa, o uniforme não me agradava, mas faria o máximo para fazê-lo ficar mais bonito.

Ponho a saia de ponta preta a blusa da mesma coisa, visto um casaco branco e frouxo por estar frio, arrumo cabelo, faço minha maquiagem e por fim passo meu perfume, saio do quarto e sento na mesa vendo mamãe colocar os pratos com ovos com queijo enquanto papai estava com a cara enfiada na mesa resmungando.

Como com a mamãe enquanto ela tentava fazer Reye, meu pai, se manter acordado para tomar café da manhã, assim que término me despeço e com as instruções de vizinhos, pego um ônibus chegando na escola.

Entro um pouco atrasada e rapidamente sento no lugar aonde o professor me pediu para sentar na frente de um garoto, ele tinha uma franja e cabelos castanhos e parecia muito entediado, me sentei e na hora de sair não pude evitar de perguntar.

- Já te disserem que você é a cara do Justin Bieber?

- O que? Quem é esse?

- É um carinha que canta nos vídeos do YouTube.

- Não, nunca disseram.

- Meu nome é Asayo Penber, qual é o seu? - Ele levanta a cabeça e então para por um tempo me fazendo passar a mão enfrente seu rosto para desperta-lo, então ele se recompõe e sorri.

- Light Yagami, é um prazer conhecê-la senhorita Penber.

- Digo o mesmo, Yagami - Sorrio devolta.

DIANA Onde histórias criam vida. Descubra agora