Estágio 6 - Ira

3.5K 279 912
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Empurro levemente o homem para trás adentrando a casa escura. Sinto as mãos alheias encostarem minhas curvas, enquanto ele me olha.

_ Não deu certo com o ex e quer um consolo?

_ Cala a boca. _ Subo os dedos às madeixas escuras soltas, e não presas no penteado de sempre. _ Sabe que eu não queria aquele imbecil.

O cheiro de shampoo recém usado estava presente no ar, unindo-se aos fios molhados.

_ Onde está aquela [Nome] submissa por ele? _ A mão morna toma meu pescoço. _ Me fala.

_ Ela está morta. _ Sinto-o me enforcar.

Logo percebo o afrouxar do toque, arfando.

_ Porra... não faz ideia do quanto quero te foder.

Minhas pernas tremem com a proposta, que foi meu alvo inicial para estar ali.

_ Faça o que quiser comigo.

Minha afirmação fez sua boca ir de encontro a minha com pressa, encaixando os lábios com os meus impecavelmente. A língua dele entra em contato à minha num ato necessitado, fazendo o calor aumentar para ambas partes.

Seu tato desce até minha bunda, apertando com força. Ele me pega no colo ainda segurando no mesmo lugar, fazendo minha virilha roçar em sua ereção já completamente perceptível, em seguida se jogando no sofá comigo sentada por cima, sem quebrar o beijo em nenhum momento.

Nossas bocas se separam procurando ar, mas Choso sem perder tempo me pega pela nuca, puxando-a para trás. Senti um chupão sendo feito na curva da minha clavícula. Pressionei mais ainda minha intimidade contra a dele, fazendo movimentos lentos de "vai e vem", tentando aliviar a tensão que estava me atingindo.

Mas ele me para, segurando meus quadris.

Sinto a região que ele beijava queimar, provável que daria uma marca forte no dia seguinte.

_ Você foi muito desobediente, [Nome], quero te punir por isso. _ A voz grossa e inalterável rebate contra minha orelha, e um arrepio me percorre.

_ Aceito qualquer punição. _ Os olhos do mesmo já estavam negros pela luxúria. _ Me castigue.

Provoco arranhando seu abdômen por baixo da camisa.

O moreno inverte nossas posições, me deixando por baixo enquanto mantinha um dos joelhos entre minhas pernas, e praticamente arranca o vestido do meu corpo.

A visão dele fica livre, fazendo o mesmo se afastar por um momento, ouço um riso anasalado.

_ Quis mesmo me mostrar então... pessoalmente é melhor que na foto.

Sorrio com a referência à roupa íntima que eu usava, de fato ele conseguiu o que queria, mesmo que indiretamente.

A fricção de sua perna continuava, mordo os lábios reprimindo um gemido.

Obsessão Assassina - Choso KamoOnde histórias criam vida. Descubra agora