Genteee aviso🙂
A fic vai começar na 1° temporada de the vampire diaries...então Klaus não vai ter aparecido....nessa parte da história vou mostrar a Sun construindo amizades,depois Klaus vai aparecer no corpo do Alaric como na 2° temporada tá?na primeira parte não vão aparecer nem um dos originais 😃 só pra esclarecer msm🤍
_______________________________________
Mystic Falls
2009'"The first day"
Se passam uns anos do breve encontro entre Stefan e Summer...
A garota acaba voltando para Mystic Falls com os irmãos e entra no colégio novamente pra tentar fazer algumas amizades.
Era uma quarta feira,Summer levantou cedo pra se arrumar e poder causar uma boa aparência na nova escola.Ela acorda e escova os dentes escutando Taylor Swift,toma um banho rápido e toma café da manhã.Amélia estava preparado uma panqueca e Matteo ainda estava dormindo no sofá pois sua cama ainda não tinha chegado.
-Oi Sun!quer panquecas?
-Não maninha...vou comer só uma maça mesmo.
-Ansiosa?
-Aa...um pouco né kkkkk,mais acho que vai dar tudo certo.
-Lembra de não deixar ninguém saber que você é uma bruxa!se não vamos ter que sair da cidade e nos mudarmos de novo.
-Okk Amélia!deixa comigo tá?
Summer da um beijo na testa do seu irmão e vai pra escola.Assim que ela sai encontra sua vizinha saindo de casa também...Caroline Forbes,uma garota loira,muito bonita e bem vestida,como dizem,estilosa.
-Bom dia!nova moradora?
-Olá!!sim,sou a Summer.Você é Caroline né?filha da xerife Forbes.
-Sim!você é bonita Summer!Quer me acompanhar até a escola?bom você deve estar indo pra lá também não é?
-Sim!Vamos sim.Bom pode me falar um pouco sobre a cidade,acabei de chegar e não conheço muito...Como a história,como foi criada...As pessoas daqui,como elas são?
-Bom...Eu tenho duas amigas lá na escola.Elena e Bonnie,minhas melhores amigas,Elena acabou de perder seus pais em um acidente de carro,então não sei se ela vai na escola hoje...mais ela é muito legal,ela e Bonnie são grudadas e as vezes elas não me contam as coisas,só que eu não ligo não...Tem o Matt também,Ex-namorado da Elena,eles terminaram a pouco tempo então acho que eles estão abalados com o término...só não querem que ninguém perceba.Bom não acontece muita coisa de interessante na cidade...se você quiser podemos fazer uma noite das garotas pra eu e as meninas te falarmos mais sobre a escola.
-Claro!pode ser na sua casa?a minha está um pouco desorganizada ainda pela mudança...Mais assim que eu e meus irmãos arrumarmos tudo podemos fazer lá.
-Então combinado...
*quebra de tempo*
Quando as meninas chegam na escola Matt e seu amigo Tyler estavam na porta da escola conversando.
-Bom dia meninos!podem sair da porta!
-Caroline...só vejo você com Bonnie e Elena.Quem é essa-Tyler diz olhando feio pra Summer.
-Deixa eles Sun!dois idiotas!!
Caroline e Summer deixam os garotos falando sozinhos e vão atrás de Bonnie.
-Caroline!achei que não viria...quem é essa?
-Essa é Summer,nova aluna e minha vizinha.Summer essa é Bonnie!
-Oie Bonnie,é um prazer te conhecer.
Elas conversam um pouco até que Elena chega na escola e todos a olham andando pelo corredor.Elena parecia um pouco abatida e Bonnie vai até ela e a abraça.
-Oi meninas...aluna nova?
-Sim,sou a Sun...Você deve ser a Elena não é?meus pêsames pelos seus pais.
-Muito obrigada...bom qual sua primeira aula hoje?
-História....Caroline vai no banheiro comigo?
-Vou Sun!.-diz Caroline animada.
Caroline e Summer vão até o banheiro e Bonnie e Elena começam a conversar.
-Bonnie...acha que essa amiga nova da Caroline é legal?
-Ai Elena,acho que sim,não vamos julgar pela aparência né?temos que fazer amizade com a Summer...ela parece meio perdida.Caroline comentou sobre uma noite das garotas amanhã...para conversarmos e conhecermos melhor a Sun.Oque acha?-Bonnie diz abrindo seu armário para pegar um livro.
-Parece ser uma boa ideia.Acho que vamos nos dar bem!-Elena parecia animada e enquanto Bonnie fecha o armário Caroline e Summer voltam do banheiro.
-Bonnie!oque acha de acompanhar Summer até a sala?preciso falar com a Elena.
-Posso,vamos Sun!
Bonnie e Sun vão até a sala.Summer se senta atrás de dela e as duas ficam esperando Elena e Caroline.
*Quebra de tempo*
-Bom crianças....foi essa nossa aula!até amanhã.
Finalmente acabou o dia e todas vão pra suas casas.Summer chega exausta em casa e vai dormir,ela acaba tendo o mesmo sonho de todos os dias...com aquele loiro,sarcástico e muito gato que dançou com ela a anos atrás.Quando acorda,ainda são 03:00 da manhã.
-Klaus....
______________________________________
Foi issoooo! Sorry pela demora estou sem tempo pra escrever essa semana 🤍
*explicação*
Depois do encontro entre Summer e Klaus ela sonha com ele todo dia...E por isso não demonstrou surpresa ao sonhar com nosso Híbrido.
ELE NAO VAI APARECER AINDA! Só nos sonhos da Sunsun😻🤍Beijossssss💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔐𝔞𝔤𝔦𝔠 𝔄𝔫𝔡 𝔏𝔬𝔳𝔢 - ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿ
VampirgeschichtenEm uma cidade normal,sem nada de novo começam eventos estranhos e todos estão relacionados a chegada de vampiros novamente a Mystic Falls.Summer Miller queria apenas uma vida normal...porém fazendo amizade com esses vampiros não sabia oque estava po...