Mystic Falls
2009'"The crow"
O sol nasce e Sun acorda primeiro que as outras três.Acorda assustada com um corvo a observando na janela,ela já tinha visto esse mesmo corvo a uns dias a caminho de Mystic Falls,porém ele tinha um olhar diferente,um olhar de humano,mais obviamente não era um humano.
Ela ignora a ave e escova os dentes,depois coloca uma roupa que havia colocado na bolça.
Elena é a segunda a se levantar,a primeira coisa que ela faz é acordar Bonnie,que joga um travesseiro na mesma.Caroline acorda com o barulho do travesseiro acertando a cara de Elena,a loira se levanta e vai até Sun.‐Acordou a muito tempo Sun?
-Não...acabei de acordar também Care.
Caroline acaba percebendo a voz da ruiva um tanto desconfortável e preocupada,mais falaria com ela mais tarde.Enquanto isso,a mãe de Care preparava panquecas e um suco de laranja para as meninas comerem antes de irem pra escola.As quatro se arrumam e vão até a cozinha pra tomar café da manhã e pegar uma carona com a Xerife Forbes para ir até a escola.
-Liz nunca provei panquecas tão boas!parabéns.
-Obrigada pela gentileza querida...-Liz fala levando alguns copos pra pia e pegando a chave do carro.
-Vamos?-Caroline diz se levantando animada como sempre.
As garotas e Liz vão até o carro e entram para ir para a escola.Quando chegam avistam Stefan chegando na escola,parecia procurar alguém.
-Stefan!Oi...conheçe as meninas?-Elena fala entusiasmada chegando perto de Stefan,Sun percebe o olhar triste de Caroline.
-Care,eles podem ser só amigos,relaxa e seja legal.-A ruiva sussura perto de sua amiga.
-Eu conheço Summer,é uma velha amiga,não é?-Stefan fala direcionando o olhar que estava em Elena pra Sun.
-Sim...conheci Stefan a um tempo atrás.
Eles conversam um pouco e vão pra aula,porém Sun fica fora da escola mais um tempo ao ver o mesmo corvo a seguindo...Ela acha estranho,será que tinha algo a ver com os vampiros?eram tantas dúvidas...
O dia passa depressa,todos saem da escola,Summer não havia esquecido da conversa que teria com Stefan hoje à noite.Ele a vê na porta da escola e a chama pra acompanhá-lo até em casa,pra poderem conversar.
-Miller!Espera...
-A...oi Stefan,aconteceu alguma coisa?
‐Não,só me lembrei que você vai comigo pra casa,conversar lembra?
-Lembro sim...só vou avisar minha irmã que vou chegar mais tarde.
Ela liga pra Amélia e diz que vai conversar com o vampiro que entrou na escola recentemente.
-Bom,eu realmente estou curiosa pra saber os motivos de você estar em Mystic Falls...claro não é que você não possa,mais te achei meio estranho perto da Elena.Ja conhecia ela?
-Não exatamente,mais te explico melhor quando chegarmos...É uma longa história.Posso confiar em você não é?
-Claro...
Os dois chegam na mansão Salvatore e sobem até o quarto de Stefan.
-Vou te mostrar uma foto...-Ele pega a foto antiga de Katherine Pierce,a duplicata que transformou os irmãos Salvatore em vampiros.
‐Conhece ela?
-Ela é igual a Elena,mais com uma roupa mais antiga,de 1800 mais ou menos...quem é ela?
‐Katherine Pierce...uma duplicata.Ela é uma vampira...Elena e ela são meio que Gêmeas,porém totalmente diferentes...ela é minha ex.
-Deus!!está em Mystic Falls por que Elena é igual a essa tal de Katherine?
-Não,na verda-antes de Stefan terminar um corvo invade o quarto fazendo os dois olharem pra janela e virem um homem alto,com cabelos pretos e olhos tão azuis quanto o céu de manhã.
-Damon...-Como vai maninho?
Damon entra no quarto olhando para Stefan.
-Oque faz aqui?veio me perturbar novamente?
-não ia perder sua primeira semana de aula não é...vejo que já fez uma amiga,é prazer Damon Salvatore...ao seu dispor.
-Ele é vampiro também Stefan?seu irmão...
-É Sun...esse é Damon meu irmão mais velho,um vampiro também...
-Sua amiga é gata não é maninho...tem namorado ruivinha?
-Não.
-Deixa ela em paz Damon!
-Calma Stefan,sou uma bruxa,eu já dancei junto com um Híbrido Original uma noite inteira,matei vários lobos que queriam me ver morta e faço fogo com as mãos...então,acho que mais um vampiro não faz tanta diferença.
-Uau,impressionante ruivinha,conheceu Klaus,então não é tão inofensiva....-Damon diz rindo e pegando a mão de Sun e dando um beijo.
-Bem,não quero atrapalhar a conversa de irmãos então,amanhã conversamos Stefan.Foi ótimo te conhecer Damon...-ela sorri e vai pra casa.
-Você não perde tempo né Damon!vai com calma.
-Me deixa tá!ela é gata,e não tem namorado...vou conquistar ela,você vai ver.
______________________________________
Eai bbs?gostaram desse.
Nosso Damon já entrou na história.🤍😻
☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔐𝔞𝔤𝔦𝔠 𝔄𝔫𝔡 𝔏𝔬𝔳𝔢 - ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿ
VampireEm uma cidade normal,sem nada de novo começam eventos estranhos e todos estão relacionados a chegada de vampiros novamente a Mystic Falls.Summer Miller queria apenas uma vida normal...porém fazendo amizade com esses vampiros não sabia oque estava po...