Olhava as luzes iluminando o local de patinação , eu amo patinar no gelo. Estava com meu patins indo em direção ao local , ouço os cochichos do irmão mais velho que não queria ir. Eu fiz todos vim , é natal , o mesmo me olhava sério e dou um sorriso pra ele fraco. Várias pessoas voltando do local rindo.
O clima natalino é o melhor de todos os tempos. Vestia uma saia , blusa branca e um casaco pequeno , para completar uma toca. Andava com as minhas botas quentinhas, olhava pra luzes que iluminava o local.
Paro na frente , os meninos colocam os patins alugados , entramos. Tiveram muita dificuldade de ficar em pé , eu já estava acostumada com isso é os ajudo a aprender a patinar , depois de longas horas no patins. Dava risada vendo Dean tentar patinar , até que meu sorriso sumir...um garota se aproximar dele dando um sorriso e ela segura a mão dele o guiado...o que ? Eu tava ajudando ele agora. E o olho com raiva.
"A neve vai cair e a árvore vai se acender
E eu vou vomitar quando pensar em vocês dois se beijando"Sério isso ? Não podia ser, me encosto na barra de ferro vendo a cena deles dois, nestante estão casado tento três filhos e uma cachorra chamada Blair. Fecho a cara para os dois na minha frente, sentia o olhar dos meninos em mim. Queria bater nele só que o mesmo é solteiro.... Me mordia de raiva dele, eu não queria ficar vendo essa cena idiota. Começo a patinar em direção a saída , me batendo com alguém que patinava muito rápido. Me fazendo cai no chão sentido dor, que inferno.
Meu Deus eu sinto muito- diz me olhando era um cara , e solto um suspiro de dor. Que merda...e o olho
Não , tá tudo bem - digo tentando me levantar , e o mesmo me ajudar dizendo.
Eu sinto muito mesmo , eu foi na pressa - diz me olhando com desespero apenas nego com um sorriso no rosto em sua direção.
Tá tudo bem , eu tô bem não tô machucada - digo tentando o acalmar com um sorriso no rosto. Até que vejo Dean se aproximar o mesmo parecia irritado.
Você está bem ?- diz me olhando me analisando de cima a baixo apenas balanço a cabeça. Sinto os braços de Dean no meu corpo me segurando com cuidado olhando pra o rapaz com raiva nos olhos. Dou um sorriso pra Dean dizendo que foi um acidente. Depois de longas minutos, e andávamos em direção ao Impala.
Meu pé doía um pouco, mas dava pra andar. Ainda estava um pouco incomodada com a situação que eu vi de Dean e a garota, me sento no Impala olhando pro lado de fora ouvindo eles conversar entre si. Pensava em algo que podia me distraí para não querer bater na cara do Dean , mas me lembrava que o mesmo era solteiro...fazer o que né ?
Entro no banker me dirigindo em direção ao meu quarto , me jogando na cama , acho que vou fazer casas de biscoitos. Suspiro aliviada ao senti meu quarto cheira a doces , por que comprei uma vela. Me levanto tomo um banho quente , coloco um casaco vermelho , é um short branco. É uma pantufa de gatinho , vou em direção a cozinha não vendo os meninos , pego os ingredientes começando a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nonsense christmas- Dean winchester
FantasyBlair uma menina que foi salva pelos irmãos Winchester, desde de então tem uma queda pelo o Dean Winchester. Então a mesma esconder esses sentimentos para não se magoar. Mas isso não dá certo...e esse Natal vai ser mágico. Think I only want you unde...