Capítulo 04

116 8 0
                                    

Estava sentido dor no meu corpo , sinto mão firmes na minha cintura que está nua, me fazendo fica um pouco confusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava sentido dor no meu corpo , sinto mão firmes na minha cintura que está nua, me fazendo fica um pouco confusa. Olho pro lado vendo o... Dean Winchester e fico em choque, o mesmo dormia tranquilamente , dou um sorriso de lado...o que fizemos ? Olho pro calendário ao lado da minha cama vendo que é 24 de dezembro.

Olha...não esperava por essa aqui. Sinto os beijos de Dean em mim me fazendo suspirar de alívio. Me sento na cama ainda tentando raciocinar, sinto seus dedos passarem pelas minhas costas, isso é tão bom.
Estava fazendo um pouco de frio.

Bom dia, querida. O frio tá pegando, né? - Da um sorriso malicioso, e o mesmo me puxar para mais perto, aproveitando o momento antes da confusão que vai ser.

Bom dia - digo com um sorriso sentido seus toques em mim - tá fazendo um pouco de frio - digo o abraçando de lado , Retribuo o beijo, acariciando seu rosto.

Você é tão irresistível, Blair. Não consigo me controlar perto de você.- diz Dean me olhando de cima a baixo , dou um sorriso de lado ao ouvir isso. O mesmo me dá um beijo no ombro , e se levantar ainda sem roupa. - o Sam deve tá me procurando...a gente vai compras umas coisas pro jantar - diz procurando as suas roupas espalhadas pelo meu quarto - até mais tarde - diz vindo me dando um selinho rápido, abrindo a porta, logo saído. Suspiro com um sorriso no rosto, me levanto tomando um banho , logo indo pra cozinha ajudar o cass na comida.

Estávamos acabando as comidas , só faltava agora colocar no forno , me agacho colocando o peru. Ouço a vozes dos meninos se aproximando, ficando logo nervosa. E agora ? Como eu devo agir ? Me levanto com pressa , indo em direção a porta da cozinha me batendo com os meninos tomado um susto.

Aí meu Deus - digo com a mão no coração , e eles me olham com preocupação - acho melhor me arrumar né ? - dou um sorriso sem graça , e Dean me olhar um pouco confuso. Eu não sei se ele quer que todo mundo saiba que estávamos juntos....eu acho. Me afasto indo em direção ao meu quarto correndo, estava suja.

XXX

tomo um banho de banheira soltando um suspiro, coloco um vestido vermelho um pouco curto , que tinha detalhes brancos. Pego um colar de pérolas da minha mãe me fazendo da um sorriso o olhando pelo espelho , faço uma maquiagem simples. Pego uma fita branca arrumado no meu cabelo só deixando a parte de baixo solta , a minha franja eu arruma.

Suspiro indo em direção a cozinha , olhando se está tudo pronto vendo o Castiel  me olhar dizendo.

Está linda - diz me olhando com um sorriso. - Eu não entendo por que colocam isso.... - diz apontando pra decoração da mesa me fazendo da um sorriso fraco.

Obrigada Cass, você também está lindo. Bom cass é o jeito que nós decorarmos - digo com um sorriso vendo o mesmo usar suéter natalino que comprei pra eles , e ele me ajudar a levar para a mesa. Ouço a voz dos meninos lá , sei que Dean vai está lá.  A mesa estava arrumada. Sinto o olhar de Dean em mim.

 a nonsense christmas- Dean winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora