Capítulo 01

205 18 1
                                    

Essa é a melhor época do ano , minha favorita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é a melhor época do ano , minha favorita. Colocava as coisas no carrinho , olhando para a lista que eu fiz. Os outros adultos compravas as coisas para fazer doces , almoço, entre outras coisa.

Corria em direção as coisas parecendo uma criança, vestia uma calça quentinha , um casaco bege , é uma bota branca , e ouço a voz do cara que está me irritado desde que entramos no mercado.

Sério , a gente tem que comprar isso mesmo?- diz me olhando vendo colocar coisas no carrinho , e dou uma risada dizendo.

Dean , eu sei que perdeu seu espírito natalino - digo o olhando pegando uma farinha pra fazer biscoitos para nós. - mas eu tenho , e nós vamos comemorar o natal.

Eu não tenho escolha né ? - diz me olhando de cima a baixo, ele me olhava com deboche dou um sorriso dizendo.

Não você não tem - digo dando uma risada , pego as coisas indo em direção ao caixa com um sorriso , estou muito animada , me lembrava que passava o natal com a minha família , os mesmo morreram em uma invasão de vampiros na minha casa. Bom...o Winchester me salvaram , desde de então eu vivo com eles , eu sou grata a minha vida a eles.

Dean levas as compras , enquanto andava pela cidade a procurar de mais coisas natalina , o Banker tá quase virando a casa do papai Noel. O Jack achava muito legal isso então meio que tenho uma pessoa que me apoia. Comprei casacos combinados , meias entre outras coisas, sorria para o Dean vendo o mesmo cheio de sacolas.

Voltando pro banker , olhava para as ruas cheia de neve , amava a neve. Eu já disse que é a minha época do ano favorita ? Sentia os olhares de Dean em mim , eu achava o mesmo muito bonito , meio que teve uma queda por ele...queda não , um penhasco por ele.

Como eu não teria ? Ele é lindo , engraçado , inteligente, sempre ajudar as pessoas que ama , e as pessoa que não conheci. Ele é incrível, mas ele só me ver como uma irmã mais nova, isso me deixava chateada. O que eu poderia fazer ?

Eu tô gostando de um caçador, entrei no banker com Dean atrás de mim cheio de sacolas que o mesmo carregava. Quase caído pelo caminho

Eu fiz várias compras - digo vendo Dean colocar as coisas na mesa olhando pra mim com raiva - hoje iremos fazer biscoitos decorados - sou um sorriso vendo Jack me olhar animada - todo mundo vai está lá , se tiver algo pra fazer...cancele - dou um sorriso pegando as coisas indo em direção a cozinha.

  

                                                XXX

Batia a massa enquanto ouvia Dean e Sam brigarem , por que ele fez a cobertura errado. O mesmo dizia que ia da certo enquanto seu irmão mais novo reclamava com ele. Isso não vai acabar com meu clima natalino, o cheiro de baunilha estava por toda parte da cozinha , me fazendo da um sorriso.

Acho que eu fiz a cobertura errado - diz baixo pra mim perto do meu ouvindo me fazendo me arrepia por inteira...que homem gostoso - não fala pro Sam que concordei.

Tá legal eu não digo a ele , será nosso segredo- digo o olhando por cima do ombro e o mesmo da um sorriso pra mim. Se eu pudesse...eu daria um beijo e o puxava pra cama , mas me lembro que sou uma irmãzinha pra ele. E o mesmo se afastar de mim soltando um suspiro voltando a brigar com o Sam.

Eu fiz certo sim pô - diz olhando pro irmão com raiva e o mesmo me olhar dizendo- lembra quando eu fervi aquele ovo na semana passada? - diz me olhando e me lembro é dou um sorriso pra ele dizendo.

Isso foi grande , fiquei muito orgulhosa de você - digo voltando a bater a massa colocando na forma, e eles continuava a discussão.

Depois acabamos o biscoitos coloco no forno , tiro o avental, sinto Jack me puxar pra decorar a árvore de natal que Dean comprou.. eu o fiz comprar. Dou um sorriso olhando pra árvore que está no canto dou um sorriso pegando as decorações me sentando colocando as mesma , os mais Velhos olhava eu e Jack arrumando.

Depois de longas horas só faltava a estrela pego a mesma dando um sorriso animada aponto pro Sam , e o mesmo se levantar dando uma risada fraca. Colocando a estrela no topo , dou umas palmas animada fazendo Dean me olhar com um sorriso no rosto, eu amo o natal.

As luzes piscava na árvore , Dean se aproximar de mim sinto seu peitoral na minha costas. E ele exclamar :

Até que ficou bonito - diz me olhando e dou uma risada pra ele.

Tudo que eu faço é perfeito - digo o olhando com um sorriso no rosto , nosso rostos estavam próximos...até demais.

Bom...é bom saber disso - diz me olhando de cima a baixo , que merda que homem gostoso. Sam o chamas pra ele ver algo nós fazemos se afastar, suspiro vendo o mesmo ir até o irmão....droga.

Até o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Até o próximo capítulo...

 a nonsense christmas- Dean winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora