Capítulo 03

148 13 0
                                    

Estava sentando no chão comendo begalinha enquanto embrulhava os presentes dos meninos , ouvia um som no outro lado , acho que do quarto do Dean me fazendo balança a cabeça conforme a música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava sentando no chão comendo begalinha enquanto embrulhava os presentes dos meninos , ouvia um som no outro lado , acho que do quarto do Dean me fazendo balança a cabeça conforme a música.Estava casa dia mais difícil lutar contra meus sentimentos, cadê vez que eu vejo o Dean Winchester cada parte do meu corpo que o beijar. E fazer algo inapropriados

Dean , eu tô sendo uma má garota, acho que não vou recebe presentes.  Eu queria poder o esquentar , bom...eu acho que preciso se esquentada também.  Ele me perguntou o que eu quero de natal , bom você é a minha lista de desejos, sempre que eu olho pra ele penso em natal. Parece que tem flocos de Neves sempre que o vejo perto de mim , queria que ele fosse meu papai noel e eu seria a mamãe noel.

Tá legal , eu ainda estou falando do natal.

Queria poder perguntar o mesmo o que tem na lista de desejos dele ? Eu queria pode torna isso realidade.

Termino de ajeitar os presentes , e os escondendo de baixo da minha cama. Solto um suspiro pegando meu casaco indo em direção a cozinha , estava faltando dois dias pro natal, pego os biscoitos que estão na vasilha dou um suspiro de alívio , um copo de leite indo em direção a sala, sentia o cheiro das velas que eu comprei pra ter um clima natalino no banker.

O cheiro era de biscoitos , era um cheiro delicioso. Me sentei na mesa do banker pegando o notebook procurando receitas natalinas para o dia. Usando um copo de papai noel vendo o Dean , Sam, Jack, Castiel aparecer com um sorriso no rosto descendo as escadas com sacolas. Eles foram comprar os presentes, volto a olhar pro computador assistia um filme natalino agora , sinto alguém ao meu lado notando que é o Dean.

Ele se sentar ao meu lado , querendo saber o que eu assisto depois de longas de filmes , eu decidi fazer cinnamon rolls. É delicioso puxo o Dean comigo vendo o mesmo vim na minha direção confuso, começo a fazer a receita: pego as manteigas , açúcar, leites,  farinha de trigo e entre outras. Depois de longos minutos colocando na forma , e depois deixando descansar por 30 minutos , e depois levei pro forno

colocando o caldinho  ,  pego um pedaço colocando na boca de Dean. E o mesmo começa a comer em choque.  Ele dizia que tava muito bom, dou um sorriso vendo o mesmo se aproximar de mim tinha expressão calma , e ele estava cada vez mais próximo. Até que o telefone dele tocar fazendo cai na real.

Me afasto dele olhando pro lado sem graça, ele cochicha algo irritado. E ele atendi, deixo o mesmo sozinho no local.

                                              XXX

Estava com um pijama , que valorizar a minha cintura. Eu tinha me trancando no quarto até agora , eu não vi o mesmo. Até que ouço a porta batendo me levanto abro a porta vendo que o Dean Winchester, parecia que ele tinha corrido muito.

Tá tudo bem ? - digo o olhando confusa e preocupada.

Tô...eu...olha eu posso fazer algo que vai mudar tudo - diz me olhando nervoso , e o observo sem entender nada por que ele disse isso. Até que sinto seus lábios no meu me fazendo suspirar de alívio, sinto a sua mão passar pelo meu corpo e o agarro o seu pescoço ,esperei tanto anos pra isso. Não vou deixar escapar.

Dean me olhar de cima a baixo depois que a falta de ar esteve presente , depois de alguns segundos o mesmo me puxar pela cintura com o olhar de segundas intenções. Subo no seu colo ouvindo a porta sendo trancada enquanto beijava o seu pescoço ouvindo mesmo suspirar de prazer. Ele tinha um sorriso travesso nos lábios , que deixava qualquer um maluco.

Dean me observava me vendo levantar e tirar a roupa, ficando cada vez mais excitado.

Caramba, você não brinca em serviço, hein? - diz Dean com um sorriso nos lábios, Tirando suas  roupas rapidamente, aproximando de mim  com desejo.- Vamos nos perder nessa noite juntos.

Me aproximado do mesmo apontando pro meu sutiã que dava um sorriso malicioso

Dean winchester narrador

Claro que sim, meu anjo. - Desabotoo habilmente o sutiã de Blair, mantendo o olhar fixo nos olhos dela.começo a beija seu pescoço com desejo, ouvia mesma suspirar , Continuo a explorar cada centímetro do seu corpo, deliciando-me nos seus gemidos.

Estava torcendo para que ninguém nos ouça nesse momento, estava sendo o momento mais incrível ma minha vida. Os sussurros de Blair e Dean a mesma arranha as costas de Dean com força.

Nossa, Blair,. - Aumento a intensidade, entregando-me aos movimentos e prazeres compartilhados. O calor da paixão nos envolve enquanto nos perdemos juntos. Queria fazer todos saber que a Blair é minha...minha garota. Dou um Tapa na suas Nádegas fazendo a mesma suspirar alto no meu ouvido , ela ia me deixar maluco , e eu não ia fica triste com isso.

Gememos juntos em êxtase, nossos corpos suados e tremendo de prazer. Um momento de conexão profunda e amor intenso. Nos abraçamos, sabendo que não importa o que aconteça, estaremos sempre um ao lado do outro. Pego Blair com firmeza, olhando-a intensamente. Aprofundo o beijo, entregando-me ao prazer, depois de longas minutos.

Estávamos abraçados , fazia carinho no cabelo da Blair ouvindo a mesma suspirar

Caraca, essa noite foi intensa. - digo olhando pro teto ouvido a mesma da uma risada fraca , dou um abraço apertado, e trazendo a para mais perto.  Via. Mesma sentido o sono chegar no seu corpo.

Boa noite, Dean - diz quase apagando me dando um beijo rápido , e dormindo no meu peito, correspondo ao beijo  antes de finalmente cedermos ao cansaço. Me aconchego ao seu lado, fechando os olhos com um sorriso satisfeito.

Boa noite, raio de sol - digo fazendo carinho no seu lindo rosto que sou apaixonado desde do momento que a vi - Descanse bem.Abro os olhos ao sentir Blair adormecendo. Beijo sua testa e me aconchego ao seu lado, é meu sono conseguir me vencer adormecendo com o amor da minha vida.

Até o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até o próximo capítulo...

 a nonsense christmas- Dean winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora