pt. 03

2.6K 214 59
                                    

E a realidade era gritante, tão gritante que ardia que desmoronava os sentimentos do mais novo ali, Jisung soltou o ar dos pulmões, mania ou não, era algo que mal percebia fazer. suspirou em deleite, assim que as mãos de Minho sairam de si para retirar a própria camiseta, lindo foi a primeira coisa que pensou e a segunda era o quanto isso significava pouco ao se tratar dele. Minho voltou a beija-lo lentamente, com desejo, eram misérias coisas e ele se sentia pegando fogo.
os lábios juntos, enquanto uma fricção os fazia arfar em desejo, desceu os lábios pelo o maxilar, traçando uma linha imaginária, em direção  aos mamilos, foi onde descobriu que os gemidos de Han faziam seu corpo reagir instantaneamente, sentiu o aperto em seus cabelos, a única coisa que o moreno sabia fazer, desceu uma das mãos passando pela saia, antes de subir um pouco, e apertar por cima do tecido da meia calça o membro rijo, um arfar baixo em resposta, parou o trabalho que sua boca fazia, subindo e encarando aqueles olhos tão profundos, tão doces e bonitos, sorriu quando o moreno desviou o olhar, vendo o tom vermelho do rosto se tornar mais forte.

Han — Não fica me encarando.

Min — Por que, não?

Han murmurou algo, antes de Minho adentrar a roupa alheia e tocar o falo sujinho de pré gozo, vendo o moreno morder os lábios em deleite.

Min — Hannie, eu quero você gemendo pra mim, hum? Eu quero ouvir sua voz.

Dito isso selou os lábios rapidamente e desceu tão rápido quanto o cérebro de Han mandou que voz saísse, sem opção de segurar.

Han — Po... porra, Min...

acomodando o comprimento em sua boca, Minho gemia vez ou outra não sabendo lidar a voz alta de Jisung, o puxar em seus cabelos, o seu próprio membro apertado sobre o tecido da calça. soltou ouvindo um gemido de reprovação, mas os tremores de Han diziam algo sobre estar perto de seu ápice e no momento não queria que o moreno chegasse.

Han — Hun, eu tava quase.

olhou com um biquinho nos lábios, ouvindo a risada nasal do ruivo.

Min — Eu sei, amor. mas vai ser mais gostoso depois, prometo.

sorriu, rumando seus dedos a boca, mas antes de chegarem Han foi mais rápido levando as suas próprias, chupando como se fosse a melhor coisa e sobre o olhar de Lee minho eram.
Minho os tirou com afobação, unindo os lábios nos do moreno, direcionando os dedos até a entrada, onde uma leve pressão engoliu ambos, ouviu um gemido misturado com desconforto, não era nada dolorido, por agora, movimentou os dedos rápidos, e quando o moreno não conseguia mais corresponder o beijo, parou, beijando o pescoço, sentindo Han molinho abaixo de si.

Han — Min... chega, eu quero você.

E não era preciso repetir, Minho abriu a escrivaninha, pegando um preservativo de lá e um tubo que Han julgou ser de lubrificante. colocou a camisinha em seu próprio membro, sujando a si mesmo e a entrada do moreno com ele.

Min — Se doer muito, me fala.

Han — Ok.

O moreno gemeu alto, mas era uma dor conhecida, já que não era a primeira vez fazendo aquilo, Minho esperou de forma tortuosa, o rosto em sua frente amenizar a feição. Han sentiu um geladinho gostoso percorrer seu baixo ventre, assim que a primeira estocada veio, aquilo o deixava com mais tesão ainda, sentir Minho deslizar, enquanto seu interior apertava, enquanto ele beijava seu pescoço, sua mão apertava sua cintura, tantos estímulos deixavam sua mente nublada, sua voz falha, o coração acelerado, a única reação era raspar as unhas nas costas alheias, puxar os cabelos entre seus dedos. Mas quando a pontinha do pau tocou de leve algo dentro de si, puxou Minho para um beijo desajeitado, notando o sorriso crescer em seu lábios, ele sair e entra com força.

Han — Po... porra... Min, eu...

Min — Eu sei, eu também. Goza pra mim, Han-ah.

E feito, Han gozou sujando seu abdômen e Minho veio em seguida, sentindo seu pau ser esmagado, gemendo perto do ouvido alheio, antes de tirar o preservativo, dar um nó e tacar por qualquer canto do quarto e se deitar ao lado do moreno, tirando a franjinha do rosto.

Min — Você tá bem?

Han — Hunhum, só cansado.

Não demorou muito pra que o moreno fizesse birra com a insistência para que fossem tomar banho, depois de barganhar, tomaram banho, Han preferiu colocar apenas uma blusa e caiu no sono dois minutos depois de deitar.

só sendo meu pilotoOnde histórias criam vida. Descubra agora