Antes de começar o capítulo eu queria me explicar do por que eu sumir por muito tempo.
nessas últimas semans foram o último dia de aula da minha escola e também comecei mais três novas fanfic's.
Então eu estou me adaptando para escrever 5 capítulos de fic todos os dias e o máximo que consigo escrever é de 2 fanfic's
Mas como já é dezembro e minhas férias chegaram, eu vou atualizar todas as fanfic's durante esse tempo.
Me perdoem
.
.
.
.
.
.
.
Ha-na onJá estavamos em lugar quente e espaçoso. Era uma arena de basquete ou volei ,não sei... acho que era pros dois .
Joon-yeong: oque foi presidente?.- foi até ela e perguntou. Ela estava parada olhando pro um lugar específico.
Presidente: fujam daqui. Fujam daqui!.- quando deu um clarão, vimos ym monte de zumbis. Peguei a mão do Gyeong-su pra qualquer coisa correr o mais rápido possível.
Cxx: entrem aqui pessoal.- então entramos dentro de um lugar muito pequeno.
Mas o possível para nos manter seguros deles
Acho que dois do outro grupo não sobraram Já que estamos aqui dentro.
Olhei pro rosto do Gyeong-su para ver se tinha algun ferimento.
Gyeong-su: eu tô bem. Mas eu quero saber de você!.- pegou minhas mãos e laçou com as suas.
Ha-na: eu.....eu estou bem sim.- mentira.
Gyeong-su: tem certeza?..- olhamos nos olhos um do outro. Eu assenti que eu realmente estava bem e então demos selinho um no outro.
Como eu ia falar que não sei oque estou sentindo agora? Cono iria falar isso com maior naturalidade do mundo?
Impossível
Acho que não sei oque sinto desde do começo da minha transformação.
Mas foda-se....né?
Olhei em volta e vi cheong san e dae su conversando. Do outro lado duas pessoas de mãos dadas e ao redor tinha bolas de basquete e volei.
Gyeong-su: oque será que eles estão conversando?.-
Ha-na: acho que é sobre a mãe do Cheong san...- nós dois nos sentamos e eu dormir apoiando a cabeça no ombro dele.
Eu estava cansada pra caralho. Não durmo faz 2 dias! Sempre cochilava e acordava com medo de acontecer algo com meus amigos e eu e a presidente não fazermos nada para ajuda-los.
Tempo depois:
Suhyeok: oque foi? Viu algo?.-
Nam-ra: o cheiro ficou mais forte.-
Enquanto eu acordava, eu escutei eles dois conversando.
Ha-na: oque aconteceu?? .- falei enquanto tirava algumas remelas dos olhos.
Nam-ra: estou achando que eles estão vindo pra cá. Está sentindo o cheiro?.-
Ha-na: porra, que fedor do caralho. É o Dae su ou Gyeong-su.- meu namorado olhou pra mim com cara de indignação.
Nam ra: está mais perto também. -
Dae su: eu não sinto cheiro de nada.-
Joon-yeong: estamos presos aqui...não podemos sair.-
Hyo-ryung: não fala isso .
Gyeong-su: parando pra pensar...ele está certo, Hyo-ryung. -
Dae su: ah eu sei lá. Eles vão nos matar de qualquer jeito.-
Ha-na: que papo depressivo.-
Dae su foi pro lado dos irmãos e do nada começou a brigar ou brincar...não sei . Com a bola e o Dae su se protegendo com a cesta de bolas que estava sendo jogando contra si.
Joon-yeong: oque está fazendo?.-
Suhyeok: será que conseguimos sair daqui com isso aqui?. Podemos amarrar os carrinhos em circulos e fugir dentro deles..- me levantei pra ajudar né.
Peguei alguns pedaços de cordas e fui amarrando em alguns lugares. Fazendo um nó bem firme .
Nesse meio tempo começou uma briga com a amiga da Hari e o Joon-yeong. O Suhyeok tentando separa-los mas sendo falhos.
Entretenimento aqui não falta mesmo em um Apocalipse zumbi e tendo várias mortes.
Será que dar namoro?? Se der eu vou apoiar demais ....espero ser a madrinha do casamento.
Nam ra: vamos fazer uma votação .- chamou nossa atenção com um barulho feito com um carrinho.
Mijin: e você quem é?.- acabei de me lembrar o nome dela.
Nam-ra: sou a presidente de classe.-
Ha-na: nossa rainha, salvadora do mundo inteiro. Não é ironia presidente. -
Nam-ra : vindo de você eu não sei se acredito. Bom, opção um. vamos nos separar.- nos olhamos e ninguém levantou a mão- opção dois. Vamos juntos.- fizemos o mesmo processo de antes e dessa vez todo mundo concordou. - então vamos juntos. Próximo tópico. -
Dae su: acho bom a votação, mas vocês acham certo votar sobre a vida e a morte só seguindo a maioria?.-
Ha-na: oque a pessoa menos quer aqui é se fuder sozinho. Então ele vai na maioria.-
Não mentir.
Na verdade, é oque eu penso sobre isso né.
Dae su: e se nós, acabarmos tomando a decisão errada?.-
Ha-na: pelo menos todo mundo se fode em união de amigos...legal né?.-
Mijin: gostei de você. -
Ha-na: impossível não gostar de mim.-
Mijin: acho que mudei de ideia.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
~love even in chaos~♤♡(Gyeong-su) Dm✔️
Fanficonde Ha-na finalmente fica junto ao seu amor de infância em um Apocalipse zumbi e logo depois descobre uma verdade que foi escondido de si por 16 anos. CONCLUIDO. 🥇 Gyeong-su ( 12 /12/2023) 🥉hana 🥈doramas