13%

164 12 0
                                    

Ha-na On:

Fomos descendo as escadas até finalmente sairmos de dentro da escola. Houve alguns barulho durante,mas deu tudo certo.

Cheong san: vou atrair aquele zumbi pra lá.- apontou para o seu lado direito.

Ha-na: que idiota em.- sussurei ao ponto dele escutar.

Onjo: vamos ficar juntos naquela parede e atravessar por ali.-

Hyo-ryung: fiquem abaixados.-

Ha-na: eu estou quase dormindo aqui. Juro que se eu ficar mais um tempo deitada eu durmo na hora.-

Me entendam aqui: está chovendo, fazendo com que o clima fique bem gostoso pra dormir, e eu estou morrendo de sono... me entendem agora?

Gyeong-su: fique acordada Ha-na.....Ha-na?.- foi a última coisa que eu escutei após apagar.

Gyeong-su on:

Dae-su: é sério?.- fala vendo eu pegar a Ha-na no coloco e apoiando sua cabeça no meu ombro.

Onjo: deixem ela descansar.  Ela tem o seu namorado para carrega-la.-

Cheong san: vamos pela parede.-

Gyeong-su: só acho que ela dormiu na hora errada..no caso já é de noite..mas foi no momento errado.-

Suhyeok: pelo menos você está conseguindo carregar.-

Coloquei seu casaco em cima de sua cabeça e comecei a andar começando a me molhar por inteiro.

Dae-su: eu vou primeiro.-

Tia: Cheong san. -

Ha-na: Tia??.- levantou sua cabeça do meu ombro após escutar a mãe de cheong san chamar por ele.

Gyeong-su: você não estava dormindo?.-

Ha-na: eu não..eu tava fingindo pra você me carregar, estava com preguiça de andar. Te amo docinho.-

Inacreditável isso.

Ha-na on:

A tia...a tia virou zumbir?.

Não pode ser

Não pode ser mesmo.

Então por que diabos eu escutei sua voz a chamar pelo filho?

Ela estava sem brilho. Totalmente aparenta zumbi.

Me sentei no chão e comecei a chorar. Ela era como uma mãe pra mim.  Cuidava de mim, me abrigava as vezes e me tratava com muito amor e carinho.

Gyeong-su: calma Ha-na,  você pode morrer sem respirar direito. - me abraçou tentando me acalmar.

Vejo o cheong san subi na camionete quase indo em direção a sua mãe.

Onjo:cheong san!.-

Dae-su: droga... como assim.. sai daqui.- escuto barulhos do ferro se chocando ao um corpo .

Cheong san: não faz isso..- escuto seu sussurro.-

Mas os barulhos não pararam .

Cheong san: JÁ FALEI PARA NÃO FAZER ISSO!.- e então tive a totalmente noção de que o suposto corpo que estava levando pancadas ,era da mãe dele.

Dae-su: Cheong san!.-

Cheong san: oque estava fazendo? Seu desgraçado.-
Ele começou a bater no Dae-su.

Escuto barulhos de zumbis se aproximando. E então me aproximei do cheong san com o objetivo de faze-lo parar

Ha-na: para com isso cheong san,  vai atrair eles.- apontei para os zumbis próximos.

E conseguir. Puxei ele para um abraço.

Ha-na: sinto muito. Saiba que estaremos aqui por você,  especialmente eu.- essa momento durou pouco já que voltaram a bater na mãe dele zumbificada.

Cheong san: parem com isso caralho! Me soltem porra.- tentou se soltar mas suhyeok e onjo vieram ajudar a  segurar ele.

Cheong san: mãe! Mãe....- e então suas pernas foram perdendo as forças por causa do choro.

Não contive em segurar o choro que estava entalado na minha garganta a tempos.

Eu estava tentando ser forte por causa do cheong san.  Queria demonstrar que tudo vai ficar bem.

Mas não consigo fazer mais isso.
Estava impossível de fazer isso.

A cada minuto em que olhava a zumbi me dava mais vontade de chorar.

Nunca achei que isso um dia poderia acontecer, nunca mesmo.

~love even in chaos~♤♡(Gyeong-su) Dm✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora