19%

71 2 0
                                    

Hana narrando :

Daesu: que porra , esse moleque não morre nunca... sem ofenças Ha-na. -

Hana: tudo bem. Até eu queria me livrar dele.-

Todos nós tinhamos escutado a voz do meu irmão chamando o Cheong san.

Sinal de que ele estava na construção atrás do seu "inimigo ".

Eu pensei que ele tinha ido embora ou até mesmo virado comida de zumbi, mas daí lembrei que ele é igual a mim e a presidente.

Hari :temos que sair logo daqui.-

Hyo-ryung: será que não ouvimos errado? Está silêncio agora.-

Hana: é a voz do otario do meu irmão.-  e logo prevejo o mesmo clima que estava no terraço da escola.

Brigas e mais brigas.

Comecei a escutar passos se aproximando.  Um eu sei que era o cheong san e o outro eu não sabia.

Gwi-nam: achei vocês
minha irmãzinha está aqui Com um bando de fracassados ao em vês de ficar com o próprio irmão? Foda se também então. O meu papo é com esse cara aí.- apontou para o meu amigo.- ele apareceu dando  susto em todos após abrir a cortina numa velocidade.

Cheong san: se afasta.- ele tinha ideia ds bater no babaca com um taco mas o gwi-nam foi mais rápido e  pegou ele jogando contra a parede da janela e depois derrubou ele no chão.

Suhyeok: Cheong san!.- meu irmão pulou a janela vindo para o lugar totalmente estreito para acontecer uma luta. Para bater no cheong san.

Hana; ai que porra.-

Mijin: se eu soubesse que tu era irmã dele, eu teria me matado.-

Hana:  vai se fuder.- me levantei e fiquei pensando no que fazer para separar os doiz cachorros de rua briguentos.

Isso cansa. Esgota até pessoas de fora.

Suhyeok quase caiu. E cheong san sendo enforcado pelo pé do gwi-nam.

Gyeong-su: não é melhor ficar atrás de mim?.- me perguntou após  ver que eatava ajeitando a roupa e p cabelo.

Hana: eu não posso. É o nossos amigo que estão  em perigo...-

Gyeong-su: não vou te proibir de seguir seus pensamentos, mas se mantenha segura...por favor.- segura meu rosto entre suas mãos.

Ha-na: tudo bem.- ele me deu um selinho e me soltou.





Aviso: não sei oque aconteceu,mas enquanto eu lia a minha própria fic eu vi um pequeno erro nas postagens dos capítulos e vi que faltava o capítulo 19.

Mil perdões por esse erro gigante que cometi!

Inclusive saudades de escrever essa fic

~love even in chaos~♤♡(Gyeong-su) Dm✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora