Em um bosque com colossais arvores bem espaçadas, duas figuras caminham sobre as folhas secas no chão, Sig e dathan,
sig é uma pequena elfa de cabelos vermelhos que usa um gorro verde escuro e um capa da mesma cor, ja dathan é um indígena grande e forte de longos cabelos marrons, eles veste calças que grudam abaixo dos joelhos com sandálias e um kilt de gladiador.
Enquanto caminham no bosque sig pergunta a dathan oque eles vieram fazer nessa floresta e dathan diz: eu vi um grupo de orcs pelas redondezas, e eu não quero que eles saqueiem minha tribo.
Sig leva a mão a cabeça e diz: se você não quer que eles saqueiem sua tribo, não era melhor esperar eles na tribo?
Dathan fala: eu tinha em mente acabar com eles enquanto eles tiverem em em menor quantidade.
Enquanto falavam eles passaram por uma carroagem abandonada e mais a frente avistam uma fazenda... Porem
Um grifo da um rasante em dathan o arremessando contra uma das arvores, deixando Sig em choque.
O grifo tenta bicar dathan mais ele desvia, agarra o grifo pelo pescoço e o joga para longe.
Sig lança a magia misseis magicos no grifo enquanto ele é jogado para longe, o grifo cai no chão e em seguida levanta e quando vai atacar sig um senhor aparece e grita: PAREM DE ATACAR MEU GRIFO!
O grifo para, assim que escuta o grito do senhor.
Sig fala: ele que nos atacou! o senhor fala: nossa, serio? Ele deve estar com fome. Sig diz: QUE?! você deixa esse bicho solto por ai?!
O senhor diz: ele se chama danhawk e protege a fazenda, mais você tem razão deixe eu me desculpar com vocês já está anoitecendo e vocês sabem oque acontece a noite né? Venham passar a noite lá em casa, a governanta ja deve ter feito a janta, venham. O senhor leva sig e dathan para seu grande casarão de madeira.
Alguem observa da varanda...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thousand Disco
Adventureapós a fazenda de Amadeo Fae ser atacada por uma horda de orcs causando um infortúnio. Tarik fae sai em uma jornada com Sig uma elfa feiticeira e dathan um indígena ghouldan, sem objetivo definido... Por enquanto...