vol 4, o cerco

7 1 0
                                    

Todos entram correndo dentro da casa, dathan fala: fujam pelos fundos, Eu vou lutar...

Sig: Não!

Amadeo pega um pedaço de papel que estava em uma gaveta de uma mesa, escreve algo no papel e começa a conjurar uma magia.

Sig fala: o senhor está conjurando uma magia de mensagem?

Amadeo: sim mais preciso me concentrar, não vai durar menos de 10 segundos... Eリ⍊╎ᔑ∷ ᒷᓭℸ ̣ á ᒲᒷリᓭᔑ⊣ᒷᒲ ᔑ ᓭᔑリ⊣ꖎᔑℸ ̣ ⍑

Amadeo começa a pronunciar palavras arcanas e o papel começa a flutuar...

A governanta da casa aparece e fala: amadeo?! O que está acontecendo?

Tarik: uma horda de orcs está invadindo a fazenda...

A carta de repente sai voando por de baixo da fresta da porta. Amadeo: ESCUTEM TRANQUEM TODAS AS JANE-

Lider da horda de orcs: APAREÇAAAAAAAAA!... EU SEI QUE VOCÊ TÁ AI!

 EU SEI QUE VOCÊ TÁ AI!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


aldeão: eles sabem...

Dathan sai para o lado de fora da casa para falar com os orcs. Sig: espera! Não!...

Dathan: oque vocês querem?

Lider da horda: HAHAHA, UM GUERREIRO GHOULDAN?! VOCÊ DEVE TER VISTO MEU ESCRAVO PASSAR POR AQUI NÃO É?!

DATHAN: eu não vi ninguém... Vão embora...

Lider da horda: SEU FOLGADO DESGRAÇADO! VOCÊ SABE QUEM SOU EU?! EU SOU DRAGOTH! VOCÊ SERVIRÁ PRA SER UM ESCRAVO!.

dragoth ordena um dos orcs para raptar dathan, o orc se aproxima de dathan e tenta ataca-lo com o um dos machados de uma mão, Porem dathan empurra o machado com uma das mãos, Fazendo o machado ficar preso em um dos pilares da varanda.

Logo em seguida dathan fica em uma posição de ataque e desfere um poderoso soco no peito do orc, fazendo ele voar alguns metros e cair no chão...

Dragoth: HAHAHA VOCÊ MATOU ELE COM UM SOCO! MAIS QUE FORÇA!... AGORA É MINHA VEZ... Dathan caminha ate dragoth, todos os orcs fazem um círculo ao redor de dathan e dragoth.

Dragoth fala: SE EU GANHAR VOCÊ SERÁ MEU SERVO E TRABALHARÁ, PARA A MINHA HORDA...

dathan: você não vai ganhar...

Eles se encaram por um momento... E logo em seguida dragoth ataca dathan com seu machado de guerra, dathan se desvia para o lado e dá um soco na barriga de dragoth, dragoth agarra o braço de dathan com uma mão e da um soco na cara dele com a outra... Datham se solta e dá um chute giratório na barriga de dragoth, dragoth sente o chute e logo em seguida da um soco em dathan fazendo ele voar para longe e cair no chão.

Dentro da casa tarik, sig, amadeo, a governanta, e o aldeão observam pelas janelas. Tarik: mais que droga... Será que ele vai ganhar?

Sig: quando o grifo nos atacou ele jogou o grifo para longe como se não fosse nada, eu confio nele...

Amadeo: DANHAWK! ele pode ajudar!

Amadeo abre a janela e dá um assobio muito alto... O grifo danhawk que estava dormindo em cima de uma das colossais árvores da um alto crocito que ecoa na floresta e todos escutam...

Porem todos orcs que antes estavam prestando atenção na luta, agora olharam para amadeo assobiando...

Dragoth: INVADAM A CASA E MATEM TODOS!

dathan: NÃO!

amadeo: SIG! OS ARMARIOS!


A INVASÃO DO CERCO COMEÇA...

CONTINUA...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Thousand Disco Onde histórias criam vida. Descubra agora