vol 3, o ataque

8 1 0
                                    

Assim que amadeo escuta oque o aldeão disse ele fala: os orcs nunca deixam um escravo se quer escapar. Ele se vira e entra dentro do casarão.

Dathan fala: droga...

Sig diz: será que eles vão invadir a fazenda dathan?

Dathan fala: antes de invadir eles fazem uma reconhecimento da vila, para contar os aldeões mais fortes que podem servir como escravos, e esse homem é um dos fortes... Eles vão perceber que um está faltando... E e Provavelmente vão seguir suas pegadas...

Aldeão: m-me desculpem... Eu não queir-

Dathan: você não tem culpa... Você estava com medo...

Amadeo volta da casa com um cajado de madeira quem tem um pedra um cristal azul escuro no topo. Amadeo: bem... Eu vou ter que defender minha fazenda...

Tarik diz: eu vou te ajudar vovô!

Amadeo: não tarik... É perigoso...

Dathan diz: nós vamos ajudar vocês.

Sig: sim!

Amadeo: vocês não precisam...

Sig: você nos ajudou, e nós vamos te ajudar agora!

Amadeo: tudo bem... Tarik, lá em cima no sótão tem um presente que eu queria te dar quando você completasse 17 anos... Está em um baú de metal... Rapido!

Tarik: ok! Tarik sobe as escadas para chegar no enorme sótão que está lotado de caixas. Ele tenta achar o baú mais parece está escondido... Quando ele olha embaixo de uma das caixas, uma enorme aranha está terminando de comer um rato um pouco menor que ela... A aranha toda suja do sangue do rato se vira para tarik e pula nele, o derrubando em e uma pilha de caixas de papelão... Tarik pega em uma da patas da aranha e a joga para o lado.

Amadeo se lembra: hahaha ele nunca iria achar!

Dathan: oque???

Amadeo bate seu cajado no chão... Nada parece acontecer, porem no sótão... O bau metálico aparece como se estivesse invisível antes, tarik vê o bau um grande baú aparecendo, ele se levanta de cima dos papelões e vai ate o baú, e quando ele abre...

Dentro tem uma espada... Que pode ser usada com uma ou com duas mãos, e um suporte traseiro para as Costas...

A Aranha está dando investida pela parede em direção a tarik, ela pula em direção do pescoço de tarik, porem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Aranha está dando investida pela parede em direção a tarik, ela pula em direção do pescoço de tarik, porem... No momento exato tarik da um "dash" para o lado, e da um corte lateral na Aranha, cortando ela no meio... Tarik se impressiona com a afiação da espada. E volta para onde todos estão.

assim que ele chega, ele percebe quem tem algo errado, todos estão olhando com medo pra uma local fixo... E a assim que ele olha para onde todos estão olhando, ele vê muitas tochas se aproximando e gritos de guerra escoando...

 E a assim que ele olha para onde todos estão olhando, ele vê muitas tochas se aproximando e gritos de guerra escoando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aldeão assustado: ELES SÃO MUITOS! VOCÊS NÃO VAI CONSEGUIR!

dathan: QUE DROGA!...

Amadeo: ENTREM PRA DENTRO DA CASA!!!

Continua...

Thousand Disco Onde histórias criam vida. Descubra agora