– Como foi lá? Daniel pergunta, Alexandre e Edu acabam de voltar do duelo onde Rosália tinha acabado de ser eliminada.
– Foi bacana. Diz Edu, de cara fechada.
– A Julia está ba-ba-dei-ra! Deu um show de fe-cha-são! A bixa arrasa! Alexandre diz com uma voz fina, Daniel levanta uma das sobrancelhas.– Ele diz ser hetero, mas como!? Alem de ser bem afeminado, vive por aí atrás do Edu como se ele fosse um Ralf Soares. Pelo amor de Deus hein?! Daniel diz em particular, Dayse parece suspirar.
– Eles tirando as mulheres ruins de prova e elas saindo na redeption imediatamente, estou começando a achar que é de propósito, sabe? Eles estão com medo de alguém ser repescado. Diz Dayse em particular, Edu escuta Alexandre falando e revira os olhos.
– HAHAHHAHAHAH! Ai, se fosse de propósito... não daria tão certo. Eliminar os fracotes nunca valeu tanto a pena. Edu comenta em off, Thay e Ruan se sentam próximos a fogueira enquanto comem arroz.
– Está na hora. Diz Thay, Ruan suspira.
– Ele precisa sair mesmo. O garoto diz.
– Acho que precisamos tirar primeiro o Alexandre... não me surpreende o Edu aparecer com o ídolo de imunidade. Diz Thay, Ruan faz uma expressão engraçada.
– Ele não tem. Diz ele com muita certeza.
– Como você sabe? Thay diz, Ruan fica nervoso.
– Ah, que bobagem! Eu quis dizer; meu Deus! Não tinha pensado nisso ainda, você tem toda razão! Ruan diz soando frio, Thay o olha confusa, mas parece aceitar.– Eu não acredito que quase dei bandeira sobre meu ídolo de imunidade... chega Ruan! Chega de auto-sabotagem. Ruan dizia no confessionário.
– E ai? Lucas se senta ao lado de Dayse, que estava desanimada.
– Ah, eu não quero ver o Edu indo longe, nem ele e nem o cachorrinho dele. Dayse diz, Lucas concorda.
– Ninguém quer, Dayse. Eles não irão. Lucas diz, ela suspira.– Esse pateta vai receber o que merece novamente, ninguém na tribo deve fidelidade a ele, estamos preparados e apenas esperando uma próxima ida ao conselho tribal para mandarmos um dos dois para a Julia island. Honestamente, parece pior do que uma eliminação convencional. Lucas diz em particular, Julia aparece dançando na ilha da redenção.
– YES! Juliers! Eu não acredito que aquela bobona acreditou no que eu disse! Eu queria saber onde o Jeff acha essa gente doida, aposto que não existe ninguém no cast mais fora da casinha do que aquela senhora. Julia diz no confessionário, ela estava feliz, apesar do clima na redemption ser de isolamento.
– Eu vou voltar. Diz ela fechando os olhos.– I like to move move it, I like it... MOVE IT! Guilherme coreografou um bando de lemoris no acampamento Zapatera, ele canta enquanto dança em sincronia com os animais.
– Que p*rra é essa? Roger diz, Mia gargalhava, Pamela rolava no chão de tanto rir.– O cara invocou o rei Julian... Pamela ri feito uma chaleira no confessionário. – Esse cara não pode bater bem da cabeça, com quem vocês me colocaram para competir, produção!? Termina Pamela.
– Estou me tornando um com a fauna e a flora desta ilha! Assim, as profundezas dessa floresta imensurável me trará o prêmio em dinheiro! Guilherme diz para a imagem.
– Precisamos de uma reunião. Roger diz para Pedro, que o segue.
– Minha situação está feia, Matheus faz parte da minha aliança e juntos poderíamos ter os números, mas... ele parece muito proximo das mulheres... claro, com aquele tanquinho e aquele peitão... Roger morde os lábios em particular, ele pega Guilherme pelo braço e o leva junto para a reunião.
– Ei, vocês sabem! Eles vão nos eliminar.
– Roger... mas o que podemos fazer? Pedro questiona.
– Não sei, mas se for preciso... caos. Diz ele, os três se olham, Matheus e Mia riem dando comida na boca um do outro no acampamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survivor - Redemption Island
HumorDuas tribos se enfrentam em uma tradicional temporada de Survivor! Mas, temos algumas twists! Dois jogadores que saíram cedo, mas marcaram a franquia retornam para jogar mais uma vez! Agora, os eliminados terão a chance de lutar para voltar ao jogo...