Julia faz uma dança de tiktok na ilha da redenção, era uma dança sem música, ela cantarola algo enquanto faz os movimentos.
– Toma essa! Diz ela.– Pedro votou em mim e achou mesmo que eu iria dividir a minha pizza... coitado! Eu estou pronta para esfregar na cara dele e dos demais quando eu estiver de volta! A loira conta em off, a tribo Ometepe estava no acampamento.
– Se foi? Isso aí gente. Diz Edu, Thay tinha acabado de contar sobre o duelo que Alexandre perdeu.
– Você foi grande Edu, pela primeira vez na vida. Diz Daniel, Thay ri.
– Eu disse a vocês, eliminar os maia fracos é a chave. Não importa quem seja eles. Edu olha para Ruan, que suspira.– Ai... o Edu tem razão, ainda mais com o swap descartado! Mas eu queria muito eliminar ele. Mas... ele não é ruim de prova e votou no próprio aliado... me sentiria até mal em fazer isso! Nunca pensei que diria algo do tipo sobre esse cara. Ruan dizia para a imagem.
– HAHAHAHA! Eu posso ver os dedinhos deles sendo incapazes de escrever o meu lindo nome no pergaminho da próxima vez! Diz Edu para a câmera.
– Tá, muito lindo. Mas se perdermos, ele quem vai vazar. Não é? Pergunta Lucas, Daniel, Thay e Dayse o olham incertos.
– Qual é gente?! Lucas parece sem entender.– O cara votou no aliado dele... mas obviamente com segundas intenções. Sem contar que ele é uma das piores pessoas que já jogou isso aqui... argh! Como são burros! Lucas dava um depoimento.
– Edu não faz parte da nossa aliança, mais por ser um mané, mas de certa forma, sempre colaborou com a gente e... talvez a gente tire alguém ruim de prova. Diz Daniel em off.
– Alexandre saiu, Julia continua firme. Larissa dizia para os Zapatera, Mia a encara enquanto Matheus prestava atenção no que ela dizia.
– Okay. Me perdoem mas.... Eu estou pensando em eliminar outra loira do elenco. Okay! Okay! A Julia ainda está no jogo, mas eu tirei ela da tribo. Claro, pra salvar o Matheus e afins... mas, eu simplesmente não quero que a Larissa fique. Juro, ela fica muito perto do Matheus... sei lá! Se o Roger disse pra prestar atenção, algo aí tem! Mia diz para o confessionário.
– Ei. Ela chama Roger.
– O que foi?
– O que você acha da Larissa? Perguntou ela, Roger sorri.– Obviamente querida, vou responder o que eu quero que você ache dela, pois eu não acho nada. Roger gargalha em off.
– Eu acho ela bem querida, bonita... acho que ela está afim do Matheus, sabe? Diz ele, Mia pisca um de seus olhos.
– A-afim do Matheus? Ela pergunta.
– Afim do Matheus. Roger repete.
– Quero ela fora. Diz Mia, Roger sorri.
– Claro que quer... ele diz sorridente.– Argh! Eu sabia! Eu irei me certificar de que Matheus não caia na dessa lacraia e me ajude a tirar ela daqui. Mia diz, ela puxa Matheus em um canto.
– Ei. Você está comigo, né? Diz ela, ele a encara confuso.
– Claro! Como não estaria?
– Eu estou pensando em fazer uma coisa no próximo conselho... mas eu preciso saber se estamos no mesmo barco. Ela diz, Matheus a encara.– Claro que sim. Eu disse que seria grato a Mia por não ter me feito o primeiro eliminado, eu e ela estamos atados. Matheus diz em um confessionário.
#DesafioDeImunidade
– Venham pessoal! Gritou o show runner, a tribo Zapatera para encima do tapete cor de rosa.
– Como sabem, Alexandre perdeu o duelo contra Julia e não está mais no jogo. Edu sorri.
– Mia, pegarei de volta. Jeff pega o ídolo das mãos da garota.
– Para o desafio de imunidade de hoje, um membro de cada equipe será responsável por ficar no estilingue, outros dois participantes, um de cada equipe receberam uma rede cada. Aquele que pegar a bola que será arremessada, marca um ponto para a tribo! A primeira tribo a completar cinco pontos, ganha imunidade! Perdedores, vão para o conselho tribal e mandarão outra pessoa para a ilha da redenção, onde Julia espera ansiosamente para sua próxima companhia de duelo. Todos prestavam atenção.
– Zapatera, vocês possuem um membro a mais! Escolham quem deverá ficar de fora. Eles se juntam, Natalia vai para o banco.
– Em suas marcas... vamos começar! A imagem se afastava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survivor - Redemption Island
HumorDuas tribos se enfrentam em uma tradicional temporada de Survivor! Mas, temos algumas twists! Dois jogadores que saíram cedo, mas marcaram a franquia retornam para jogar mais uma vez! Agora, os eliminados terão a chance de lutar para voltar ao jogo...