– YAS! A gente serviu demais manas! Julia diz agarrando Thay, Pamela e Natalia.
– A gente entregou tu-do. Diz Nat, Thay sorri.
– Roger é o próximo. 100%! Pamela diz, Ruan e Daniel brindam taças imaginárias.– Roger ainda está aqui, mas seu aliado número um não. Suficiente por agora, certo? Estou tão contente com esse conselho! Me faz lembrar que vim aqui justamente para isso! 5x6 é algo surreal. Pamela diz sorridente para o público, Roger observa.
– Filhos da *uta. Diz ele, Lucas e Mia o olhavam.
– Calma mona, não tem o que fazer. Mia parece conformada.
– Lucas, impossível que você não saiba um ponto fraco daqueles três. Roger diz, Lucas olha na direção de Ruan, Thay e Daniel.– Bem... eu acho que sei um ponto fraco... Thay estava doidinha para pular fora e trair a gente assim que a fusão chegasse... e isso inclui os dois. Lucas diz em off, ele repete o mesmo para o garoto na escuridão do acampamento.
– Roger... Roger não seja tão perverso. Mia diz, Roger olha para o horizonte com uma cara amedrontadora.– Tenho quase certeza que ele acha que é um daqueles vilões de desenhos japoneses, não é possível. Mia diz em particular.
– Eu tenho um plano! Roger diz para a imagem, o dia amanhece no acampamento, Thay se espreguiça próxima de Natalia.
– Que bom estar aqui depois daquele conselho. Diz ela, Nat concorda e olha na direção de Mia, que a encara tristonha.– Me dói tanto ver Mia se isolando das outras meninas, poxa... a gente se dava muito bem, eu não consigo deixar as coisas desse jeito. Nat se levanta, sentando ao lado de Mia.
– Oi, eu sinto falta de você. Sabia? Nat coloca a mão nas tranças da garota, que deita no seu colo abraçada.
– Eu não queria estar trabalhando com o Roger... Não queria. Diz ela, Nat parece surpresa e a acaricia.– Eu não esqueci das mentiras que ele me disse, das vezes que fui manipulada por ele... mas, o jogo me trouxe pra perto dele... mas- nunca é tarde para seguir o caminho certo. Mia dizia em off, lacrimejando.
– Mia... você não tem que trabalhar com ele. Nat diz com precisão.
– Julia deve me odiar. Diz a garota.
– Não que você não mereça, mas... eu aposto que ela entenderia se vocês conversassem. Nat sugere, Mia suspira.
– Mas você precisa entender que o Matheus é uma ameaça. Diz a garota, Mia suspira.
– Eu acredito que cometi um erro em misturar sentimentos com Survivor, sabe? Ela diz, Nat a abraça.
– Tá tudo bem. As duas se abraçam, Julia observa, de longe.– Eu não tive Mia em meu radar, isso explica o motivo. O jogo dela até agora foi um grande mal entendido... o único a se culpar, é o Roger. Julia diz em particular, andando pelo acampamento e esbarrando propositalmente em Roger.
– Julia é uma pessoa muito emocionada. Me surpreende ela ainda estar aqui... enfim! Temos planos a traçar. Roger vai até Daniel e Ruan.
– Ela pulou tão rápido de galho, não é? Diz Roger, os dois o encaram.
– Ela quem!? Ruan pergunta.
– Thay... ora. Diz ele deixando Ruan estático, Daniel parece se preocupar.
– Você realmente acha que pode vir até aqui e entrar nas nossas mentes? Diz Dani, Roger sorri.
– Não, esse trabalho eu deixo pra ela. Ele aponta pra Thay, ajudando Pamela a lavar roupas no mar.
– Sai daqui. Daniel leva Ruan para outro lugar.
– Dani, e se a Thay estiver mentindo?
– Ruan... ele quer causar paranóias, está desesperado para se salvar e sabe que seu lado está quebrando.
– Irmão... eu não acredito que o Lucas se aliou com ele. Diz Ruan, Julia chega bem na hora.
– Bom, pelo que eu fiquei sabendo... não se culpem. Edu é a razão pela qual ele não quis mais saber de trabalhar com vocês dois. Ambos se olham.
– Talvez tenha razão. Diz Dani, tristonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survivor - Redemption Island
ComédieDuas tribos se enfrentam em uma tradicional temporada de Survivor! Mas, temos algumas twists! Dois jogadores que saíram cedo, mas marcaram a franquia retornam para jogar mais uma vez! Agora, os eliminados terão a chance de lutar para voltar ao jogo...