ק°Mavi°§×
Quando o filme acaba vejo que Lorenzo dormiu no meu colo , minha mãe me ajuda a colocar ele na cama.
- filha seu pai disse que depois de amanhã vamos ter uma festa de aniversário do Felipe - dia minha mãe saindo do quarto de Lorenzo
- quem ? - digo
- o Felipe... Ele era seu melhor amigo no 5° ano depois ele foi para Portugal e agora tá voltando - explica - a festa de 14 anos dele é essa final de semana e fomos convidados.
- hm.. legal - digo e escutamos risadas no andar de baixo - quem tá ai ?
- seu pai fez amizade com as vizinhas novas , eu não gostei muito mas eu gostei que ela tem três filhinhas você pode fazer amigos mavi - minha mãe brinca
- Não obrigada , prefiro meus livrinhos que são mais confiáveis - digo me virando em direção pro meu quarto mas ela pega meu braço.
- por favor filha, pelo menos tenta - ela pede
- tá... Eu vou lá - digo e desço as escadas
- obrigada minha jóia - ela diz animada.
Desço as escadas e vejo meu pai , uma mulher bonita e duas meninas.
Uma de cabelo preso apra baixo meio seria mechendo no celular e outra o oposto de óculos de coração com cabelos soutos e uma roupa bem legal.
- Boa noite gente - diz minha mãe.
- Oi meu amor - meu pai diz - essas são Telma , caren e livia - apresenta meu pai.
- Oi - digo a todas e me sento de frete para as meninas.
- sou a livia tudo bem ? - ela diz
- sim e vocês? - digo
- estamos também - apenas Lívia responde
- que bom né , sejam bem vidas ao condomínio - digo
- Obrigada , nossa fico tão feliz por tá aqui , ao contrário da caren que tá odiando - diz livia
- por que não gostou daqui ? - digo a ela
- não.. eu não queria me mudar - ela diz meio que obrigada ainda olhando o celular.
Ficamos conversando e eu e Lívia descobrimos que tínhamos muito em comum.
Ela disse que ia ficar longe da antiga melhor amiga e que estava aberta a novas amizades.
Descobri que ela iria até na festa desse tal Felipe, o quê me deu uma motivação a mais para ir.
Depois elas fora embora e eu finalmente pude dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Bruno [ Henrique Lemos ]
Romance'''ELES SÃO TIPO''' " Tipo ilusão de ótica , quando eu avistei essa minha gostosa , eita menina perigosa, ó louco será que ela me namora ? ,ela é da favela e eu moro lá no moro , ela usa prata e eu uso ouro , que conhecidencia né? Pois é.. encontr...