•°•°•Henrique•°•°
No dia seguinte Lipe chegou e todo mundo foi para a minha casa.
Iríamos descutir tudo sobre a festa , ia ser da Nike e ele queria que fosse memorável.
Como um conjunto festa de boa vindas e de aniversário então tínhamos muitas coisas para descutir apesar de já ter muita coisa pronta.
- Eu chamei.. - ele pega a lista - o Fernando , o Gabriel o Daniel a Mariana , o Leonardo, a Mavi - diz ele
- quem é Mavi ? - Enzo
- minha ex-Melhor amiga - diz ele
- Ainda bem que esse papel é meu agora - digo
- Ah lá se achando - diz Enzo
- Fiquem quietos e deixar o menino falar - diz marco
Ele sempre é o "certinho" do grupo.
- vai ser da hora tenho certeza - diz Enzo quando ele termina de falar os nomes.
Depois a gente ficou jogando e depois eles foram indo em bora.
...
Dois dias se passaram rápido e hoje é a festa do lipe.
Eu vou com o moletom da Nike com uma calça moletom conjunto verde claro , um chinelo preto também da Nike.
Desço as escadas e meus pais estão se beijando, credo , mas ignoro e vejo que minha mãe está com um vestido lindo verde e meu pai com a camisa preta da Nike e uma mermuda verde para conbinar ele tá com Jordan verde e ela com um salto preto.
Lucca tá com uma bermuda branca e uma jaqueta da Nike verde e um sapato da Adidas preto.
Saímos de casa e vamos escutando bolofofos porque lucca queria .
Chegando la estava tudo como ele disse , e sendo sincero tava perfeito mesmo.
Passamos da entrada tiramos fotos e depois eu me encontrei com Felipe.
-FALA RIQUINHO ! - ele diz me cumprimentando
- Fala lipe suave ? - digo entregando o presente na sua mão.
- Que que se acha meu parça ? - ele gira o dedo indicador se referindo a festa está perfeita
Depois ele cumprimenta lucca e meus pais.
Encontramos yure , Cássio e o Renato , Roger lá também.
Comprimentamos todos e as famílias deles,
Logo eles sentam e foram conversar, lucca e yssis correm para brincarem nos brinquedos que Lipe tinha alugado.- Vamos ver o resto da galera - diz lipe me arrastando e me mostrando que Vitor e marco já tinham chegado.
Cumprimento todos.
- só o Enzo que tá atrasado - digo
- entre aspas né? - Vitor - a festa acabou de começar
- Olha o tanto de mina gata que tem aqui - Marco esfrega as mãos.
- Meu Deus me diz que você não tomou energético - digo
- Ah sim - ele diz como se fosse óbvio
Rimos e as "meninas" que ele tava falando chega até a gente e cumprimenta o Lipe.
- Que bom que você já voltou - cumprimenta pietra
- Sim, e parabéns viu - diz Ana
- parabéns a festa tá linda - diz Gaby
- Parabéns lipe - diz Sophia!
- valeu gente , vocês tão muito lindas - ele diz
- Obrigada , mas vocês que estão arrasando aqui - diz pietra
- o jony veio ? - diz Marco
- Sim deve tá lá na frente - diz pietra
- demoro vou lá depois a gente se tromba galera - diz Marco saindo
- caraca Henrique você tá lindo - diz Sophia para mim
- Obrigada você tá realmente uma princesa - Eu nunca sei elogiar direito.. É só eu ou vocês ficam com vergonha de elogiar e não ser o bastante , ou oque a pessoa esperava.
Ficamos conversando Quando descobrimos que ele chamou também uns jogadores do flamengo e Palmeiras , como o pedro e ayrton Lucas e o breno Lopes.
Comprimentamos Ayrton e Breno , e depois vamos falar com Pedro.
Quando estava terminado de comprimenta todos , eu olho pro lado e vejo a menina mais linda dessa festa , dessa cidade , desse estado , desse país , desse mundo.
Eu nunca vi niguem tão bonita quanto ela , ela estava com uma blusa do flamengo branca e um shorts jeans um tênis da Nike e um boné.
Eu termino de falar com eles e vamos rapidamente falar com a familha de Bruno.
-FALA BRUNÃO- meu pai abraça Bruno
- E aí fera ? -responde
Eu cumprimento gisellen, e minha mãe faz o mesmo e depois eu abraço Bruno , logo eu vejo a deusa que estava olhando minuto atrás.
- Oi - digo e a cumprimento
- Oi -ela cumprimenta e sorri - voce é o..?
- Henrique - digo - amigo do Henrique...
- "Henrique amigo do Henrique" ? - ela repete e fraziu a testa
- Ah n-não é do lipe - digo - o aniversariante, quer falar com ele agora ?
- Não sei , aliás sou a Mavi - diz ela sorrindo
- ah tá - digo e não consigo não sorrir.
_____________________________________________
Fiz uma mudança extrema na história porque tava com dificuldade de escrever a outra então espero que gostem dessa bjs da gih ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Bruno [ Henrique Lemos ]
Romance'''ELES SÃO TIPO''' " Tipo ilusão de ótica , quando eu avistei essa minha gostosa , eita menina perigosa, ó louco será que ela me namora ? ,ela é da favela e eu moro lá no moro , ela usa prata e eu uso ouro , que conhecidencia né? Pois é.. encontr...