DECEPÇAO

156 6 0
                                    

MAVI

a gente ganhou o jogo e tava voltando fazendo barulho no onibus.

quando eu desço e gente grita ''CLASSIFICADAS'' 

procuro henrique e o resto dos meninos , quando encontrop enzo que vem logo e me abraça , vitor e marco fazem o mesmo. 

- parabens gatinha agora sim - diz vitor 

tinha dois meninos com eles que eu nao conhecia. 

- ah nao alex ate aqui voce vem me atormentar - reclama livia 

- eu nao , voce que ta me seguindo - diz um dos meninos que eu nao sei o nome , quer dizer agora eu sei que se chama alex. 

- aff - ela revira os olhos 

- mas e ai parabens - ele diz 

- logico que a gente ia ganhar né - diz livia 

depois que eu rio da situaçao falo.

- onde ta o henrique ? - digo 

vitor e enzo se olham 

- é com a namorada - diz enzo meio receoso 

- que ele tem namorada ? - pergunta luiza por mim 

- agora tem - diz vitor 

quando me viro vejo ele sentado sorrindo com.. aquela piranha de mais cedo ? 

se ta de sacanagem com a minha cara !!e-eu tava começando a gostar do henrique , mas parece que foi só mais uma vez eu sendo trouxa. 

fecho a cara , e vejo toda a alegria que eu estava sentindo evaporar do meu corpo, empurro enzo para sair da minha frente e sigo para a frente da escola , peço um uber o mais rapido possivel e vejo que minhas maos estao tremendo, meus olhos começam a arder mas nao permito que as lagrimas caiam . 

que que to querendo chorar ? eu nao choro nem quando um parente meu morre e agora eu to querendo chorar por um menino que eu mal conheço e nem gosto , quer dizer eu nao sei. 

lodo aparece alguem atras de mim , era lucas meu melhor amigo . 

- parabe- ele me olha e muda a expressao de feliz para procupado - que que aconteceu estrelinha ? - ele diz 

ele foi o novato que entrou na escola na vaga de felipe anos atras , eu contei a ele que o menino que tinha ido em bora era meu melhor amigo e que eu tava muito triste , entao ele prometeu cuidar de mim  , e ele faz isso ate hoje. 

e quando ele ia na minha casa , a gente ficava fantasiando como ia ser no futuro e ele dizia que eu sonhava muito , entao des que eu ganhei o meu primeiro jogo de volei ele me chama de estrelinha. 

- nada luh - minto - eu só to emocionada - forço um sorriso 

- nao , eu te conheço voce nao ta bem nao - diz ele , quando o uber chega e le vem comigo. 

encosto a cabeça na janela e penso em tudo que aconteceu entre mim e o henrique , e penso que eu me expus muito, eu nao cuidei de mim mesma , e fui pisando num terreno desconhecido nem nenhuma caltela. 

quando chego em casa luca entra comigo , escuto meu pai me perguntar alguma coisa, mas eu corro para meu quarto e nao respondo , quando entro me jogo na cama permitindo que as lagrimas caiam . 

lucas entra no meu quarto e deita do meu lado ele nao diz nada apenas comaça a fazer cafune no meu cabelo. 

sendo sincera eu to me sentindo usada, exposta e traida. 

eu nunca mais vou ser tao idiota assim , e  nunca mais vou permitir que mais alguem me fassa me sentir assim. 

A filha do Bruno [ Henrique Lemos ]Onde histórias criam vida. Descubra agora