um bom final

239 9 6
                                    

Victoria Ramalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria Ramalho

Chego em casa e vou direto pro meu quarto tomar banho.

Quando saio do de cara com Henrique sentado na minha cama.

- oi - digo

Henrique: oi.. - ele me olha com uma cara estranha.

- aconteceu alguma coisa ? - pergunto

Henrique: não... é  que - ele olha pro nada - eu tava pensando e descobri uma coisa que tava na minha cara.

- Hm -me jogo na cama demonstrando meu desinteresse.

Henrique: como vai seu namoro com o Enzo  ?

- Normal - tive uma ideia -alias eu vou chamar ele para vim aqui - digo me sentando denovo na cama.

Henrique: Não. Nao chama ele .

-porque não? - meu coração começou a acelerar

Henrique: eu sei que não tenho direito de te pedir isso mais..  Eu não tenho feito nada certo nos últimos dias então.. por favor será que dá pra você terminar esse namoro fake e.. - ele fecha os olhos

- e.. ? - meu coração quer pular pela boca.

Henrique: e namorar comigo ?

- Você quer que eu termine com o meu namorado para ficar com você  - digo me fazendo de ofendida mais por dentro torcendo para que ele concordasse.

Henrique: eu passei a última semana pensando em como dizer isso de um jeito que você não ache que eu to brincando mais eu só posso dizer que..  Eu te amo Mavi - ele sorri

Eu começo a chorar

- Eu também te amo seu chato -a gente se abraça.

Henrique: nao quero que me largue nunca mais.

- mais você que saiu primeiro - digo e ele me olha e depois me beija.

Sim ele me beijou como da outra vez do nada..

Eu coloco a mão na sua nuca e ele na minha cintura.

Foi um beijo lento mais muito bom.

- tá agora como que a gente conta isso pro resto do mundo - ele me olha estranho

Henrique: eu não sei você,  mais eu vou terminar definitivamente com a Sophia.

Eu sorrio E beijo ele.

2 MESES DEPOIS

Estamos na festa que a Helena descidiu fazer.

Vitor: Oi mor - ele abraça Luiza

Sim ele namorando ela a duas semanas,  e o Enzo finalmente consegui reconquistar a pietra.

Sobre eu e o Enzo  gente muito bem como amigos  a Sophia com raiva de todo mundo.

Lorena  e Lorenzo estão namorando e eles são muito fofos, o João parou de dar em cima de mim graças à Deus e a Lívia entrou pro time da escola.

Eu e o Henrique estamos namorando ainda , e  a gente somos rivais no campo mais fora dele ha ha somos inseparáveis.

__________

Pois é galera esse foi o fim da história

Sei que ficou um final de merda mais eu fiquei com zero criatividade para fazer esse final ♡

Tem fic do Henrique no perfil vão

♡♡ beijos amorecos

A filha do Bruno [ Henrique Lemos ]Onde histórias criam vida. Descubra agora