...rei das maldições...

1.6K 156 31
                                    

A maldição avança no yuji com tanta fome e desespero correndo toda torta em quatro patas ,a boca aberta salivando entre os milhares de dentes que aquela coisa tinha, a maldição meio animal ou humanoide aquele ser era tão monstruoso que nem dava para descrever em palavras o terror que aquilo poderia representar, a maldição não parece ter traços humanoides e com certeza não era um animal yuji só sabia de uma coisa, ele ia morrer, com certeza ele ia morrer não tinha dúvidas disso ele estava com fome, sede e cansado, já avia perdido muito sangue ao longo desses 5 dias ele não sabia como é o porquê de estar vivo ainda, muitos queriam que ele morrese que ele finalmente parace de ser um peso morto para a vila e para o seu avô.

Yuji fecha os olhos com força aceitando a sua morte ele sente os olhos vermelhos e inchandos com as lágrimas sendo formadas pelo canto dos olhos um pequeno soluço escapa de seus lábios ele sabe que vai morrer mais não quer aceita ser morto assim, ele ainda tinha tanta coisa para fazer, como levar a comida do seu avô, cuidar dele, poder comer uma comida boa junto das pessoas que ele ama, yuji queria realizar os seus sonhos de ter uma família grande que cuide dele e o ame como ele os ama, o pequeno filhote também queria ser muito forte para proteger seus amigos e proteger a vila...mais do que isso adianta agora? ele não vai mais esta vivo para realizar isso.

A maldição abre mais a boca os estalos do corpo daquele ser são aterrorizantes os membros se contorcendo para comer yuji em uma bocada só são de da medo em qualquer um, a maldição fica indignada por não escutar yuji tremendo de medo implorando por ajuda com esse "pensamento" a maldição pula para cima de yuji.

................


o tempo para.

para o yuji o tempo parou ele sente o bafo quente e podre do bicho que está prestes a devorá-lo, o filhote sente que não quer morrer que ainda não acabou ele grita pro corpo se mover para ele desviar, ele não quer que tudo acabe assim...

yuji:"porfavor corpo me obedeça só desta vez eu sei que estamos cansados e que não aguentamos mais...eu só não quero morre agora...eu sei que o vovó ta preocupado comigo...porfavor corpo" -as lágrimas ficam mais grossas e quentes com forme ele tem esses pensamentos de que ainda existe uma esperança uma pequena chance de seu avô o aceitar de braços abertos e o amar incondicionalmente ele não vai desistir-

Yuji abre os olhos ele os arregala no mesmo momento em que observar os milhares de dentes rolando pela boca daquela maldição como se fosse uma arma que tritura a carne até os ossos sem sobrar nada, numa fração de segundos os instintos animais de yuji se ativam por ele ter medo da morte medo de morrer assim, yuji pula pro lado em uma distância onde as correntes não conseguem chegar ele só escuta o metal pesado batendo um no outro com força.

A maldição fecha a boca com força fazendo quebrar as correntes que prendiam o yuji com isso ele é jogado direto para o chão, a maldição pulou tão rápido em direção aonde yuji se encontrava no poste que acabou a bater com o "rosto" direto na parede com muita força atravessando metade de seu corpo e ficando presa no buraco em que se encontrava uma parede de tijolos

Yuji vendo essa cena fica perplexo com os olhos arregalados e a boca entre aberta respirando descontroladamente pela adrenalina que corre no seu corpo ele pergunta-se de onde tirou tanta força para se mover tão rápido já que durante esse tempo em que ficou preso não conseguia nem sentir as próprias pernas e nem sabe como ainda estava consciente do que acaba de acontecer, ele escuta aquela criatura gritar como se fosse um animal pedindo ajuda

O cheiro de fumaça afunda o nariz de yuji ele olha para cima e vê que a casa em seu lado está a pegar fogo, o Deus porquês odeias tanto yuji?, o prédio começa a desmoronar pedaços de madeira pegando fogo caindo em seu lado quando uma grande explosão estoura a parede de tijolos para todo o lado, yuji se apoia no chão e levanta com uma certa dificuldade,as orelhas de trigre estão abaixadas e zubindo seus tipanos pela grande explosão que acabou de acontecer, ao longe ele vê um silhueta de um homem baixinho com uma cabeça de vulcão rindo muito.

jogo:MORRAM SEUS HUMANOS, MORRAM RAÇAS INVERIORES QUIMEM NO FOGO DO INFERNO EU SEREI OS SEUS GUIAS PARA A GRANDE ERA DE OURO A ERA DO NOSSO DEUS RYOMEN SUKUNA!!

Yuji fica espantado com o que acaba de ver e ouvir, ele não pode crer que tudo na sua vila vai virar cinzas todos que ele conhece morreriam um medo assombra o pobre coração frágil do nosso bebê ele começa a correr para fora do beco contudo pedaços da construção queimada vai caindo pelo caminho, seus instintos o ajudam a se guiar mais fácil, só que com o tempo a fumaça entra em seus pulmões o tarnando mais lento,ele ouve de longe a criatura cheia de dentes dar o seu último suspiro em meio às chamas, uma lagrima escorre de seu rosto e ele pode desculpas por ter a matado-a.

Uma pilastra de madeira queimada cai tampando a passagem que yuji quase conseguiu escapar daquele maldito beco, o filhote para no meio do caminho com medo, e a garganta inflamado a visão do pequeno vai se tornado cada vez mais tonta ele aperta os punhos e vê que ainda a uma forma de escapar ele coloca a aquele pano que ele usa como rouba e sobe um pouco para o seu nariz tampando a entrada da fumaça, yuji faz uma cara de nojo ao sentir o cheiro daqueles trapos velhos, mais pedaços vão caindo com forme o tempo passa yuji finalmente toma coragem e decide pula o pequeno buraco que algumas madeiras não conseguiram tampar perfeitamente a passagem.

Yuji começa a rola desesperado pelo chão por conta das chamas ter pegado nas suas roupas e sua calda, quando o fogo se apaga ele olha para o céu deitando de barriga para cima com os braços esticados para os lados, o pequeno homem-fera respira fundo podendo sentir o ar "puro" que a dias ele não sente, yuji podendo ver finalmente o céu com aqueles tons carmesins, revelado que já está no por do sol logo será noite a barriga do pequeno começa a roncar o som fica cada vez mais alto, a respiração de yuji começa a acelerar, os seus olhos ficam em um dourado flamejante como se estivesse brilhando de fúria, as suas orelhas abaixadas logos são levantadas, suas garras cressem ficando pontudas ele rola para o lado tomando uma pose mais animalesca como se um tigre não comece a mais de uma semana.

................

Yuji sai pelas ruas andando sobre os quatro membros, no caminho ele vê maldições brigando tanto na terra quanto no céu, ele esgueira-se pelas maldições para que não percebam sua presença, o pequeno tigre encontra uma maldição nos seus últimos suspiros, era um ser pequeno do tamanho de uma bola, yuji se aproximar e segurar com as duas mãos a pequena maldição roliça e crava as suas garras nela a pobre "coitada" a fazendo gritar de dor um som horrível fazendo com que as orelhas de yuji abaixem, o bebê tigre abre a boca em uma bocada só ele arranca a asa da criatura e começa a comer, sangue roxo se espelha pela sua boca e escorrega ate o seu queixo o gosto daquela carne não é nem um pouco agradável, com forme o tempo vai passando yuji percebe que não escuto mais nada quando ele olha ao seu redor ver que todas as maldições estão fatiadas em pedaços tão pequenos e limpos que é difícil de dizer se isso foi obra de uma espada

Uma voz rouca, grossa cheia de curiosidade chega dos ouvidos de yuji, o pequeno sabia que aquela voz emanava poder como se fosse um rei ordenando seu servo, aquela voz carregava tanto peso que o coitado do tigre ficou perdido não sabia se olhava para figura atrás de si

sukuna: ora, ora,ora vejamos o que temos aqui um pequeno humano? hum! -segura uma das orelhas do pequeno tigre- um pequeno homem-fera

yuji solta um rosnando fraco e se afasta da mão de sukuna segurando a maldição roliça em seus braços querendo proteger a sua comida

sukuna da um sorriso de diversão meio macabro como se estivesse se divertindo com o sofrimento da pequena criança ao seu lado desesperada por comida e protegendo um pedaço de carne podre isso tá ficando divertido a cada minuto.

sukuna: pirralho vc estar na minha presença e não se ajoelhe e ainda come um de meus servos- o rei das maldições fala com um tom de voz mais debochado e irritado mais não pela maldição ter sido devorada mais sim por que a quele pirralho não está o mostrando o devido respeito-

yuji olha nos olhos da maldição ele observa as tatuagens, o cabelo rosa da mesma cor que o seu, os quatro braços bem musculosos e a sua cara que contém uma máscara na metade do rosto

yuji:sukuna...

yuji lembra do que aquelas mercadoras estavam a falar sobre um ser com regras de que se você não a segur encontrar a morte na certa e a única coisa que sai da boca dele justamente e o nome da maldição o nome que não pode ser pronunciado

yuji: d-desculpa...

.

.

.

continua

diga o nome de seu mestre Onde histórias criam vida. Descubra agora