Durante o espetáculo vocês jogaram quadrado improvável, cenas improvável, troca, escolinha, só perguntas e por último o musical improvável.
Tudo estavam seguindo bem mas por algum motivo você e elidio sempre faziam casal a plateia chegava a rir de toda essa situação.
Durante o só perguntas o tema era relacionamento
Lico e Dani foram a frente e o jogo prosseguiu até um certo ponto onde Dani durante as perguntas disse:
- Sei gosta de alguém certo? - Dani pergunta.
- alguém te contou? - lico responde e olha pra trás em sua direção rapidamente.
- e precisa contar? - Dani olha pra você apontando disfarçadamente e rindo, elidio começa a rir mais ainda e o sinal toca várias vezes.
- O que fica no off fica no pessoal galera kk vamos lá heinkk - diz Evandro tentando contornar a situação.
Durante todo o espetáculo elidio sempre ria das suas piadas seja no cenas improváveis ou troca. Vocês sempre se olhavam...
O último jogo chegou, dessa vez o musical improvável.
Um tema foi escolhido pela plateia e o jogo começou...
Durante o jogo indiretas sempre aconteciam em relação a vocês dois. Andy e Dani estavam querendo zoar mas nunca nada algo muito explícito.
Você era uma das personagens no musical e no final o elidio solta mais uma indireta pra você, o que te deixa surpresa e a plateia vai a loucura.
- me concede esta dança, bela dama? - elidio diz te chamando.
- claro meu príncipe. - vocês dançaram no palco e o Dani e Andy cantavam a música de jma forma bem improvisada o que deixava tudo mt confuso e engraçado.
No final da música... algo acontece na frente de todos. Ninguém acreditava que eram pelos personagens mas a plateia começou a bater Palmas rir e se exaltar com toda aquela situação.
Elidio havia te beijado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Barbixas (+18)
RomansaCONTEM EPISÓDIOS CURTOS E IMAGENS! Olá seja bem vinda(o) Cada ep vai ser bem curtinho e divertido de ler. Envolve a história de você e o elidio durante uma viagem pra uma apresentação dos barbixas. Preparada pra ler esse romance e fantasiar? Esper...