part 1 hot (+18)

515 10 0
                                    

.......

Lico entra no quarto...
   - oi s/n
Voce olha pra frente e vê ele indo em direção ao banheiro.
  - oi lico chegou tarde hein kk pelo visto a festa foi boa
  - sim mas nem tudo é o que parece kk. - ele vai ao banheiro pra tomar banho.
  Você estava deitada mexendo no celular...

Elidio sai do banho e você sem querer o vê de toalha pela brecha da porta, você então para de olhar mas de pouco em pouco olha novamente fixando seu olhar nele. Você pensava se era errado sentir o que estava sentindo naquele momento...

   Ele abre a porta saindo do banheiro você para de olha e ele percebe. Elidio vai se trocar num local diferente e depois retorna passando desodorante e perfume.
     Até o momento nenhum dos dois estavam dizendo uma palavra sequer mas a troca de olhares era sempre presente.
   Elidio se deita na outra cama com as costas na parede mechendo no celular.
   Você se deita e o olha discretamente...
Havia uma tensão no ar mas você se perguntava se era coisa da sua cabeça.
Elidio retorna o olha a você percebendo novamente a sua atenção a ele, e você desvia com vergonha.

    Após um silêncio, Elidio diz com um sorriso no rosto.
- eu sei que você tá me olhando eu vi do banheiro.
- eu? - você começa a negar com a cabeça sem graça.
- sim kk e eu gostei até- ele começa a rir.
- ah para elidio kk eu nem tava olhando pra você.
-...gosto de te ver tímida kk fica fofa sabia? - vocês se olham por uns segundos.
   O silêncio permaneceu novamente...
Pensamentos sobre vocês se beijando já estavam na sua mente só que agora parecia estar maior.
- Seria estranho se eu dissesse que queria te beijar de novo? - você diz.
   Lico olha para você e você faz o mesmo.
- não seria porque, eu também queria. - elidio diz.
Você sorri levemente e elidio vai em direção a sua cama e te beija intensamente...

                                        Hot.                                                  
Elidio te beija e vai descendo em direção ao seu pescoço, você sente leves arrepios.

  Ele passava as mãos na sua coxa enquanto beijava seu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Ele passava as mãos na sua coxa enquanto beijava seu pescoço.
   Seus beijos eram como carinhos no seu corpo, mas você não via a hora de poder senti-lo.
Ele te beijava e vocês se entregavam um ao outro ainda mais e mais.
     Você tira a camisa do corpo do lico e ele logo em seguida te beija intensamente, ele põe a mãos em seus seios te provocando aumentando sua excitação. Ele percebe sua excitação e começa a beijar seu corpo descendo indo em direção à sua barriga.
   Ele chega nas suas coxas e ficando entre elas Elidio começa a beijá-las dando leves mordidas que faziam você arfar.
    - está assim?- Elidio brinca.
    - você que pensa - você retruca.
Elidio começa a tirar seu short a deixando apenas de calcinha ele por alguns segundos ele olha malicioso.
    Lico observa seu corpo com um sorriso de canto no rosto.
   - o que foi? - você o questiona já sabendo o motivo mas provoca.
   - nada kk - ele sorri pra você volta a beijar suas pernas.
Ele começou a chegar perto da sua intimidade onde era um dos seus pontos fracos.
   - posso? - ele pergunta na intenção de tirar sua calcinha.
  Você acena que sim com q cabeça e lico ele coloca de início sua calcinha de lado sem tirar ela do seu corpo e começa a te chupar, lico da um tapa na sua coxa a fazendo gemer baixinho.

Os Barbixas (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora