Continuação...
A reunião acaba todos saem da sala.
- já sabem o que fazer né? Bora pro palco pra divulgar. O pessoal da fotografia também vai tá lá. - Dani diz a todos quando saem da sala mechendo no celular.
- bora A gente tá com pressa, bora com o elidio- diz andy.
- com ele não por que vi ele saindo com os outros ent já foi.
Todos desceram e você aparece chamando eles pois quase iam esquecendo de te levar pensando que já tinha ido.
- PERAE, DANIEL EIIIII ANDY ESPERA!!! - Você diz correndo em direção quando de repente alguém te puxa pelo braço do nada.
- Elidio? O que voc- ele te beija puxando pela cintura.
-...eu disse que tinha um presentinho pra você e tiraria um tempinho só pra te beijar kk - Elidio te faz leves cócegas e te dá vários beijos lhe fazendo sorrir.
- sim, mas a gente tá atrasado lico eles vão perceber. - você pega o celular pra ver as horas.
- relaxa o pessoal da fotografia vai chegar as 21 e são 19 horas temos tempo! - Elidio tira o celular da sua mão com um sorrisinho no rosto e põe no bolso do seu bolso
....
Elidio pega na sua mão novamente e te leva até o corredor vocês saem correndo.
Ele abre a porta e vai até a gaveta você fica confusa e ele diz :
- lembra do presente? - ele te entrega uma caixa pequena e você abre.
Era uma lingerie...Ele te olha com cara de safado
- ok, eu não esperava kk... - elidio tira as coisas da sua mão e puxando levemente sua cintura a ele, o mesmo te beija calmamente.
- lico, não sabia que era tão safado assim kk - você o beija de novo.
- digamos que... eu tenho segundas intenções kk. - diz perto do seu rosto e dps ao seu pescoço lhe dando beijos ele segue até seu ouvido e diz bem baixinho com a mão apertando a sua coxa.- se veste pra mim? - ele te olha manhoso e ao trocar alguns leves beijos, você se afasta indo em direção ao banheiro se trocar.
Você sai do banheiro vestida com a lingerie... e elidio apenas de shorts e sem camisa.
Ele te olha e você diz:
" vai ficar só me olhando?" - Elidio estava sentado em cima da cama e um sorriso de lado surge após ele negar com a cabeça, você se aproxima e ele se levanta e vocês se beijam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Barbixas (+18)
RomanceCONTEM EPISÓDIOS CURTOS E IMAGENS! Olá seja bem vinda(o) Cada ep vai ser bem curtinho e divertido de ler. Envolve a história de você e o elidio durante uma viagem pra uma apresentação dos barbixas. Preparada pra ler esse romance e fantasiar? Esper...