Sanzu on
Acordei com a Sn, ao meu lado, ela não parecia bem..
Levantei-me e coloquei a mão na testa dela..Ela estava quente o que explica as bochechas vermelhas..
Fui lá abaixo e fui buscar um termômetro..
Voltei lá para cima e coloquei o termômetro na boca dela..Logo ele apitou e deu 39.6
Ela estava acordada a olhar para o teto á um tempo..Sn:Não.. Me sinto.. Bem..
Fui buscar remédio e um copo de água e voltei..
Coloquei a água e o remédio na minha boca e a beijei..Eu:Daqui a pouco melhoras..
Logo Emilly, chegou e eu pedi para ela trazer uma toalha e uma bacia com água...
Quando ela chegou com as coisas eu coloquei uma toalha úmida na testa dela..
Sn:Brigada..
Eu:De nada meu amor! - dei-lhe um beijinho
Passado um tempo, vesti-me e fui para a Bonten..
Chegando lá, começou a reunião..Mikey:E é isso! Alguma pergunta?
Todos:Não!
Mikey:Ok então, estão dispensados!
.
.Tinha acabado de sair de uma missão, estava cheio de sangue meu misturado com os dos inimigos..
Quando cheguei a casa fui surpreendido com a Sn, vindo até mim e abraçando-me..
Eu:Sn.. Ainda estás doente! Devias estar a descansar!
Sn:Mas.. Eu tou bem! - ajudou-me a sentar-me no sofá
Tirou a arma da minha mão e foi buscar o kit de primeiros socorros..
Ela tratou das minhas feridas e passou uma toalha úmida no sangue do meu nariz..Eu:Obrigado..
Sn:De nada! - logo ela colocou o braço na boca e tossiu
Eu:Vem, vou te levar para a cama.. - peguei-a no colo e levei-a lá para cima
Eu:A Emilly?
Sn:Não pode vir... Está a cuidar do irmão mais novo..
Eu:Ata..
Fiquei o dia todo a cuidar dela..
___________________________________________
Oii
Xauzinho💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Caótico..
FanficOiii Sanzu Haruchiyo, era um membro da Toman, com cabelo loiro e uma máscara preta.. Sn Hamagachi, era uma rapariga simpatia e feliz que não gostava muito de gangues.. 💜𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦💜 - Hot - Traumas - Palavrões - Todas as imagens do Pinterest ...