Sanzu on
Já se tinha passado uns dias e a mãe da Sn, tinha ido viajar!! Mas o irmão dela continuava cá e estava quase a apanhar-me..
Hoje o Mikey, chamou os executivos da Bonten para a tortura de uma pessoa..
Cheguei e já estavam todos lá fiquei num canto fumando até ele acordar..
Eu:*É o irmão da Sn..* - digo vendo ele acordar
Hideki:Hm.. Onde é que eu tou?
Depois de muita tortura...
Hideki:Por favor! Eu juro que vou dar o dinheiro! Eu estive muito ocupado a procura da minha irmã!!
Hideki:E estava quase lá!! Achei o nome da pessoa! Um tal de Sanzu, raptou a minha irmã!! - todos olham para mim
Hideki:P-pelo menos podem me deixar escrever uma carta para ela! Só um mensagenzinha!
Ran:Tsk.. Vais deixar chefinho?
Mikey:.. - ele olhou para mim - Uma mensagem não vai fazer diferença.. Ele vai morrer á mesma..
Rindou, deu-lhe o telemóvel dele e ele escreveu uma mensagem para a irmã..
Depois disso o Mikey, matou-o..
E eu recebi uma mensagem..
Sn❤️🩹Sn:Sanzu
Sn:Recebi uma mensagem estranha do meu irmão
Sn:E tou com medo
Sn:Podes vir para casa?
Sn:Por favor
Sei que ela está com medo e provavelmente a chorar por que ela mandou mensagens separadas em vez de texto..
Ela faz isso quando está com medo..Fui embora sem dizer nada e fui para o carro enquanto fumava..
Engoli uns cinco comprimidos de uma vez..Cheguei em casa e só ouvi gritos e choro..
Vi também a empregada a descer as escadas assustada..Cata explica💜
A empresa chama-se Emilly, e ela só vem para limpar a casa..
Por enquanto ela só vem para limpar!💜
Emilly:Senhor Sanzu, eu preciso de ajuda!! - ela pareci desesperada
Subi rapidamente e vi a Sn, com uma faca na garganta e um grande corte nela..
Eu:Sn!! - tirei a faca e atirei-a na parede - o que é que estás a fazer?!
Sn:E-eu.. - ela caí de joelhos no chão e eu abaixo me
Eu:Sn, olha para mim! Por que é que fizeste isso?!
Sn:E-eu só queria o meu irmão.. De volta.. - ela desmaia nos meus braços
.
.Cuidei dela e Emilly, se voluntáriou para cuidar da Sn, enquanto eu estiver fora e eu aceitei já que não tinha que pagar nem mais um centavo por isso..
___________________________________________
Oii
Xauzinho💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Caótico..
Fiksi PenggemarOiii Sanzu Haruchiyo, era um membro da Toman, com cabelo loiro e uma máscara preta.. Sn Hamagachi, era uma rapariga simpatia e feliz que não gostava muito de gangues.. 💜𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦💜 - Hot - Traumas - Palavrões - Todas as imagens do Pinterest ...