Capítulo 2: Diferenças

1.7K 196 303
                                    

mais uma sexta de att aaa tô animada

se puderem comentar durante a leitura, por favor, vocês me ajudam demais, sério, e me incentivam muito a continuar postando 🥹🫶🏻

espero que gostem, aproveitem a leitura 🫶🏻

#MeConteUmSegredoTK

💙

Muito tempo depois do sol dar lugar à lua e às estrelas, Taehyung sai do elevador do prédio empresarial em direção ao estacionamento no subsolo. Desata o nó da gravata e a enfia no bolso da calça, logo depois abrindo alguns botões da camisa social e arregaçando as mangas até os cotovelos.

Suspira.

Taehyung está cansado depois de um longo dia de trabalho na empresa de distribuição e armazenamento dos pais, que pouco a pouco está se tornando sua. Eles não ficaram nada felizes quando ligou avisando que estava voltando para a Coréia do Sul e iria assumir a sede da empresa.

Bom, seus pais não querem que o filho gay e esquecido deles exerça esse papel, mas Taehyung não está nem aí.

Era o único que havia sobrado para comandar a empresa já que Namjoon, seu irmão, seguiu para o ramo da advocacia e não estava nem um pouco interessado, e seus pais já estavam ficando velhos demais para exigirem tanto de seus corpos. Então, no primeiro sinal de problemas que viu, Taehyung bateu o pé avisando que voltaria para casa, ainda mais depois de descobrir que Namjoon faria o mesmo. Morar nos Estados Unidos por um tempo foi muito bom, e ficou feliz por Minseok crescer longe de todo o conservadorismo coreano (apesar dos Estados Unidos também não ser perfeito, mas que lugar que é?). Entretanto, a Coréia do Sul é a sua verdadeira casa.

As mensagens de Namjoon chegam uma atrás da outra em formato de lembretes barulhentos de que Taehyung deveria ir até a sua casa ajudá-lo a terminar de desempacotar as coisas da mudança.

Argh, já sei de quem o Minseok puxou toda a insistência — murmura sozinho e deixa o celular silencioso.

Ele nota que é o último no estacionamento, mas não liga. Ultimamente estava trabalhando feito um louco para colocar a empresa em ordem desde que percebeu a bagunça que ela havia se tornado. Taehyung não tinha hora para voltar para casa, e quase não tinha finais de semanas para descansar, mas o que o tranquilizava era saber que iria poder relaxar quando tudo voltasse aos eixos, o que não falta muito para acontecer.

Taehyung liga o Spotify no painel da Mercedes e deixa o aplicativo escolher uma de suas playlists de jazz. O trânsito está tranquilo naquele horário e ele dirige com calma, seus pensamentos sorrateiramente flutuando até um par de olhos pretos e redondos sem se dar conta até que seja tarde demais.

Arqueja.

Ah, não.

Não consegue frear a avalanche de lembranças do sorriso divertido que o remete a um coelho arteiro. Jeon Jeongguk vinha sendo o alvo constante da sua mente agitada nos últimos dias, não conseguia parar de visitar as memórias dos beijos do garoto, das provocações e o rosto bonito. Mal sinal. Péssimo. Terrível. Taehyung não deveria estar pensando em beijar o novo melhor amigo de Minseok. Não deveria nem lembrar da existência dele. Mas é impossível, ainda mais com o filho falando sobre Jeongguk e sobre os amigos sempre que chega em casa.

Tinha que resolver a situação de algum jeito. Estava começando a ultrapassar certos limites que não deveriam ser ultrapassados. Ainda mais depois de agarrá-lo no lavabo da casa dos pais dele em um ato impulsivo. No que diabo eu estava pensando naquele momento? Havia tudo para dar errado, mas mesmo assim ignorou todos os avisos do seu subconsciente.

Me Conte Um Segredo 💙 taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora