Capítulo 5: Me conte um segredo

1.3K 178 216
                                    

oioi gente, finalmente o capítulo final está finalizado entre nós

desculpa o atraso

nos vemos nas notas finais

se puderem comentar durante a leitura vou ficar muito agradecida!

#MeConteUmSegredoTK

💙

Jimin e Yoongi estão em pé no meio do quarto de Jeongguk, encarando o amigo enrolado em um casulo de cobertores, recusando-se a sair de lá. Seokjin e Hoseok já haviam tentado de tudo e desistido, e agora estavam jogando UNO sala do apartamento.

— A situação é pior do que imaginei, Yoon. — Jimin vira para o namorado, implorando por ajuda com os olhos.

— Nem vem. — Yoongi ergue as palmas das mãos. — Eu já tentei de tudo também.

— Até oferecer banana milk?

Yoongi estica a mão para pegar a caixinha de leite que Jeongguk tanto ama.

— Se eu pego o senhor Kim... — Jimin ergue o punho, mas o baixa ao ouvir um gemido entristecido vindo da cama. — Ok, sem mais citações ao nome do falecido.

— Ele não está morto, Jimin.

— Mas vai estar quando eu puser as mãos nele. Onde já se viu machucar o bebê, Yoongi? Que safado!

O celular de Yoongi emite o som de mensagens chegando e Jimin quase pula em seu pescoço para poder lê-las ao vê-lo franzir as sobrancelhas. Eles se comunicam em silêncio, o Yoongi saindo do quarto rapidamente com Jimin nos calcanhares.

Jeongguk estranha o silêncio repentino, mas continua debaixo das cobertas para esconder seus olhos vermelhos e inchados de tanto chorar madrugada adentro. Não queria ter que encarar ninguém naquele instante.

— Fiquei sabendo que temos um caso sério de um bebê de coração partido por aqui.

O coração de Jeongguk acelera no peito e ele se senta, ainda zonzo pela escuridão do cobertor.

Minseok está bem ali, apoiado na porta entreaberta.

— Minseok? — Jeongguk parte os lábios, chocado.

— Oi, Jeongguk. Podemos conversar?

Jeongguk assente, seus olhos vermelhos encontrando os do amigo. Ainda o pode chamar de amigo, certo? Ele limpa o rosto, jogando o cobertor para longe. Minseok está sério quando senta ao seu lado com calma, o avaliando.

— Me perdoe, Minseok — Jeongguk começa a falar. — Eu nunca quis te magoar. Posso explicar tudo o que aconteceu.

Minseok bufa alto.

— Eu sei. Tive muito tempo para pensar sobre isso... E, sinceramente? Ainda estou um pouco puto, cara. Jeongguk, é o meu pai, sabe? O meu pai.

Jeongguk abaixa a cabeça, incapaz de encará-lo diretamente. Ele compreende a estranheza da situação e a raiva que Minseok sentiu.

— Eu não espero que você aceite isso de imediato, Seok. Eu sei que errei, e eu estou arrependido por ter escondido isso. Mas também com raiva por ter magoado você.

— Sabe, Gguk? Estou um pouco chateado ainda, e eu te desculpo por tudo...

O alívio se espalha pelo peito de Jeongguk, o levando a se jogar nos braços de Minseok, recebendo um abraço apertado o suficiente para tirar o seu fôlego.

Me Conte Um Segredo 💙 taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora