Antes de tudo acontecer, se dissessem a Riki que agora ele estaria namorando alguém além de Sunoo e que esse alguém em questão é o Ladrão De Namorados, ele riria e chamaria a pessoa de louca, mas sua realidade tinha se tornado exatamente essa, e ele não achava mais loucura.
Finalmente aceitou estar gostando de Sunghoon, e chegou a um acordo com Sunoo - após conversarem muito - naquela mesma semana que sentiram melhor a sensação de beijar Sunghoon e voltaram a namorar, que deixariam o Park entrar no relacionamento deles.
Logo quando os três garotos estavam na primeira semana de namoro, Sunghoon contou seu lado da história aos namorados, ou seja, como havia começado a gostar de ambos.
A primeira vez que deu em cima de Sunoo foi bem divertida para o Park, porque dar em cima de quem já tem namorado era sempre um obstáculo a mais para ele, para provar que conseguia tudo o que quer.
Essa era a sua principal motivação como Ladrão De Namorados.
Porém, com o passar dos dias, Sunghoon foi gostando ainda mais de dar em cima de Sunoo e querendo ainda mais ficar com ele, além de estar gostando de ver Riki todo bravo com ciúmes.
Assim que recebeu aquele soco do Nishimura, Sunghoon percebeu que não doeu tanto quanto deveria. Ele já estava tão bobo e apaixonado pelo garoto que não conseguia se importar com a dor, mas ainda não sabia disso.
Foi por esse motivo que não quis que Riki levasse suspensão. Estava apaixonado e não queria ficar longe dele. Continuaria sendo bom dar em cima de Sunoo, no entanto, não teria a mesma graça se Riki não visse.
Após voltar para casa depois da briga com seus pais e ser consolado por Riki e Sunoo, Sunghoon finalmente percebeu que suas suspeitas estavam certas: estava apaixonado pelos dois. Até então a maioria de suas ações tinham motivos que ele não entendia, porém que ficaram claros quando notou estar gostando deles. Ele sentiu um conforto enorme, se sentiu acolhido por eles e quis tanto beijá-los antes de ir embora. Queria agradecer com seus sentimentos por ambos terem o consolado apesar de toda a rivalidade existente entre os três.
Sunghoon nunca foi de ter mente fechada, e disse para si mesmo que se um dia gostasse de dois garotos, aceitaria. Então foi isso que ele fez. Não se culpou ou nada, não achou ser egoísta, simplesmente aceitou que gostava de um casal e que eles conseguiram roubar seu coração por definitivo. Depois que começou a gostar deles, o Park não conseguiu ficar com mais ninguém, não conseguiu dar cantadas em mais ninguém ou flertar com mais ninguém.
Nunca esteve em seus planos se apaixonar por Sunoo e muito menos por Riki, mas acabou acontecendo.
Os beijos que deu nos dois foi algo que Sunghoon já tinha pensado em fazer, porém, como ele mesmo disse, não achou que iria causar aquela confusão. Até tentou procurá-los para se explicar, mas ao ir na casa de Riki, ficou sabendo pela mãe do garoto que ele tinha terminado com Sunoo e que não queria receber visita de ninguém que não fosse o Kim, que também não quis saber de suas explicações quando foi falar com ele.
O Park sabia onde ficava a casa do Nishimura porque, meio que, um dia, o seguiu sem querer. Acabou indo por outro caminho que parecia ser mais perto de sua casa, que por coincidência era o mesmo caminho que Riki fazia. Até o viu entrando em casa, e o local ficou gravado em sua memória.
Hoje, Sunghoon sabe que desde o começo, desde que reparou nos dois juntos e avistou Kim Sunoo como seu novo alvo, Nishimura Riki também mexeu com ele, mesmo que tenha negado por um tempo que não. Por isso, ele considera ter ficado mais de dois meses correndo atrás do casal, pois enquanto corria atrás de Sunoo, também estava correndo atrás de Riki.
Passado mais algumas semanas, o namoro dos três completou um mês.
Riki trocaria de escola porque não queria mais ver nem Sunoo nem Sunghoon, mas depois que se resolveram, ele não quis ir mais de jeito nenhum, então explicou aos seus pais que tinha voltado com Sunoo, sendo assim, não iria mais trocar de escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ladrão de Namorados | Sunsunki
FanfictionPark Sunghoon é carinhosamente conhecido por todos na escola como "Ladrão De Namorados", e decidido a roubar Kim Sunoo de Nishimura Riki, não deixa nenhum dos dois em paz e cria uma grande confusão. Já sem paciência alguma para lidar com a falta de...