03 | You're Not Listening

784 90 161
                                    

Riki achava que Sunghoon havia faltado, porém quando volta para a mesa do refeitório onde Sunoo está após pegar sua bandeja na cantina, se depara com o Ladrão De Namorados dando em cima do seu namorado mais uma vez.

Já faz 3 semanas que ele começou a rondar o Kim desse jeito, porém fazia 4 dias que o Park não mexia com Sunoo, e isso fez Riki pensar que talvez ele finalmente tivesse escutado todas as suas ameaças e tivesse dado o braço a torcer.

Mas, aparentemente não foi isso que aconteceu.

Sunoo não queria comer, então ficou aguardando no refeitório enquanto Riki ia na cantina pegar seu almoço, porém o Nishimura não devia ter baixado a guarda e deixado seu namorado sozinho, nem que fosse por 5 minutos.

Sunghoon dessa vez está sentado ao lado de Sunoo no banco da mesa, com o rosto virado de lado bem próximo ao do garoto, como sempre.

- Só um beijinho, Sunoo-ya. - Sunghoon pede, fazendo um bico nos lábios que ele espera ser beijado pelo Kim, que direciona um olhar de estranheza e desconforto a ele, tentando se afastar.

- Park Sunghoon! - Riki grita, largando sua bandeja cheia de comida cair no chão antes de correr até os dois.

Ele força Sunghoon a levantar, o segurando por um dos braços com brutalidade, e logo em seguida o empurra para trás, mas ele não chega a conseguir derrubá-lo, apenas o faz cambalear.

- Ai! - Sunghoon reclama, tocando seu braço enquanto tenta manter seus pés firmes no chão. - Isso doeu, sabia?

- Isso é pouco ao que você merece! - Riki esbraveja, e a essa altura, Sunoo tem que levantar do banco para tentar novamente acalmar o namorado, porém parece que dessa vez nem ele dará jeito. Ao redor, como sempre, todos os alunos param para observar atentamente, não parecendo nem um pouco cansados de ver aquela cena se repetir pela trigésima vez. - Você não cansa nunca, 'né, Park Sunghoon? Mesmo depois de todos os meus avisos, você ainda insiste em dar em cima do meu namorado. Cai na real, ele não quer nada com você, seu idiota!

- Como você tem tanta certeza, Nishimura? - pergunta, voltando para mais perto dele. A tensão entre os dois aumenta, uma eletricidade que corre pelo ar. Sunghoon realmente está brincando com fogo - Eu sou irresistível, quem não vai me querer?

Sua frase é a gota d'água para Riki, e com seu punho fechado com força, ele deixa um soco próximo ao canto da boca de Sunghoon, fazendo o rosto dele virar para o lado.

Até que ele aguentou muito tempo sem bater em Park Sunghoon, o que iria acontecer uma hora ou outra de qualquer forma.

- Niki! - Sunoo exclama depois de ver o que namorado fez. Todos os estudantes no refeitório continuam com os olhos fixos nos três garotos e no que acaba de acontecer. Eles também ficam chocados com o ato do Nishimura.

Aquilo foi novo.

- Você é forte, hein - Sunghoon sorri, tocando o canto de sua boca que sangra, finalmente virando o rosto de volta para a frente e encarando Riki, que não se entrega ao arrependimento e continua o olhando como se fosse matá-lo. - Tudo bem, eu vou indo - "Se rende" novamente, levantando as mãos para o alto e saindo do local ainda sorrindo, porém antes que consiga sair pela porta do refeitório, o Park dá de cara com a diretora.

- Nishimura Riki e Park Sunghoon, 'pra diretoria agora!

›››

Riki está totalmente nervoso, porque saber que vai ficar perto de Sunghoon por provavelmente muito tempo enquanto estiverem na diretoria o deixa inquieto.

Levar uma suspensão é uma de suas preocupações, mas é a menor no momento.

Assim que foram chamados pela diretora, Sunghoon foi primeiro para a enfermaria cuidar de seu ferimento, e depois foi direto para a sala dela, onde Riki e a ela o esperavam para que os três pudessem conversar.

Ladrão de Namorados | SunsunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora