Autora:
Zayn levou angel para casa!de alguma maneira,ele se sentia angustiado pôr ver a pequena chorando.
Harry-Ah bonequinha não chora..
Harry pede pra angel.
Angel-Eu só quelia ficar perto dá minha mamãe tio Harry.
Tenta limpar suas lágrimas entre os soluços.
Angel-Mas ela não quer mais eu
Faz beicinho e começa a chorar desesperadamente.
Zayn assiste tudo pelo retrovisor do carro. Ele encosta o carro e vira pra trás.
Zayn-Angel... Sua mãe quer que a gente cuide de você... Ela te ama,mas prefere que você fique conosco,ira ser o melhor pra você.... Você gosta de algodão doce?
Angel-Angel ama gudao doce.
Zayn Malik logo pensa em algo pra angel esquecer o que aconteceu hoje.
Zayn-Vamos comer algodão doce então.
Angel- sério tio zee.
Harry olha rapidamente para Zayn com as sobrancelhas juntas.
Harry-Zee?
Angel-Sim é o..
Zayn-Shiuu... É sério angel vamos comer algodão doce hoje
Diz trocando de assunto.
Angel-Ebaaa
Diz animada e um pouco ansiosa pra comer o algodão doce.
Autora off
Angel :
Eu tava tão triste pôr causa dá minha mamãe,mas o tio zee falou que ia me levar pra comer algodão doce,e eu amo algodão doce e ainda mais ROSA
Harry-Fala sério? Parque de diversões?
-Que??? Estamos no parque ??
Olho a minha frente e meus olhos brilham quando vejo aqueles grandes brinquedos.
-Ebaaaa estamos no parque.
Desço do carro, não aguentando esperar que o tio Harry e o tio zee descessem também,eu tava louca pra correr por ali.
-Vamos rápido pessoal...
Zayn-De a mão aqui angel para você não se perder
Corro pro seu lado e pego sua mão o puxando para dentro.
Tio zee pagou nossas entradas e eu queria tanto corre por ali,eu tava tão fascinada. Mamãe nunca me trouxe aqui,mesmo eu querendo muito,ela dizia que não tinha dinheiro para tal coisa. Eu ficava tão triste...
Angel-Tio zee podemos ir naquele blinquedo pôr favor.
Harry-Na...
Zayn-Podemos sim princesa.
Harry-Qual é Zayn viemos aqui para comer algodão doce cara.
Zayn-Para de ser rabugento.
Harry-Calma ai.. Rabugento? Não, não,esse é o seu papel!!
Zayn-Sim acho que você roubou ele de mim....
Eu também acho.O Zayn era muito chato,e o tio Harry que era legal,agora o Harry é chato e o tio zee é legal. Não tô entendendo mais nada.
__________________________________
Estávamos caminhando quando eu avisto,oque nos trouxe até aqui!O mais belo gudao doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕲𝖆𝖗𝖔𝖙𝖆
Fanfiction(Zayn malik) Mente de criança,mas esperta como um adulto. Frágil como uma flor e forte como a luz do sol. Era assim que Zayn via angel.... Mas também como uma criança,na qual ele tinha vontade de cuidar e proteger com todas as suas forças. Mas ele n...