Zayn Malik:48 horas faz,que angel sumiu. A metade do policiamento dessa porcaria estão a sua procura.
Tomo um gole do meu Wisk,já não sentindo mais a sua ardência.
Harry-Zayn!!! Tá me escutando?
-Não...
Harry-Vou ir embora,não irá resolver nada eu continuar aqui falando com as paredes enquanto você tá calmo aí.
Percebo que o mesmo já havia saído da sala.
Me levanto e dou uma tragada em meu cigarro,em seguida o jogando no chão e pisando
-Angel sumiu.... Angel sumiu.....PORRAAA
Jogo o copo de whisky na parede,colocando minha raiva pra fora. Eu não estava calmo. Minha mente estava a milhão eu estava apavorado,queria minha angel aqui,para mim abraça-la e senti-la em meus braços,sentir seu cheiro de morango.
-AHHHHH.
Passo as mãos em meu cabelo,tentando não pensar no que poderia acontecer com ela,sozinha nessas ruas imundas de homens.
Zayn Malik off.
Angel:
-Mas eu não sei se quero voltar tio tom....
Tom-E você não irá amorzinho.
Alisa minha coxa.
Conheci o tio tom na internet,mas ele era muito diferente.... Quando o conheci pessoalmente ele era muito mais velho. Mas não me importei,eu só queria ficar longe do Zayn e Harry... Eles não eram quem eu pensava que eles eram... Queriam levar angel de volta pra casa,zee nem gostava tanto assim de mim... Nem deve está sentindo minha falta.
Tom-Vou cuidar de você branquinha...
Sorrio com palavras um pouco sem graça. Sinto ele me tirando do seu colo.
Tom-Vou ter que dá uma saída,e você fica aqui que eu já voltarei... Ah... Angel querida... Quero que você me faça um favor...
-O que você quer Tomtom??
Tom-Hehe tira seu short...
-O quê? Pôr que?
Tom-Por favor, faça o que eu estou pedindo enquanto é com educação...
Abaixo o short ficando somente de calcinha, tampando minha parte da frente.
Tom-Isso boa garota, agora vira de costas mas dá uma olhadinha pra mim..
Faço o que ele pediu olhando pra ele envergonhada. Sinto ele se aproximar de mim me deixando com medo,mas só sinto um estalo no meu bumbum e uma ardência.
-Ai tom...
Tom- Tão branquinha....
Ele se afasta e logo dps tira o celular do bolso e tira uma foto,de mim daquele jeito. Percebi por causa do flash
Tom-Pronto.. tô indo, não saia do quarto!!
Sai e fecha a porta,me deixando sozinha.
Eu já estava com saudade do zee,mesmo ele não me amando de verdade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕲𝖆𝖗𝖔𝖙𝖆
Fanfiction(Zayn malik) Mente de criança,mas esperta como um adulto. Frágil como uma flor e forte como a luz do sol. Era assim que Zayn via angel.... Mas também como uma criança,na qual ele tinha vontade de cuidar e proteger com todas as suas forças. Mas ele n...