Angel:Zayn-Angel!! Acorda pra mim não me atrasar.
Levanto e abro a porta.
-Oii papai! Eu esqueci que hoje eu vou no seu serviço...
Digo coçando os olhos
Zayn-Ontem você tava mais animada!
-É que eu tô com soninho sabe?
Zayn-Sim,mas vai trocar o pijama que eu estou te esperando com o café.
-Ta bom
Vou pro banheiro.
Hoje eu vou ir no serviço do zee, porque ele quer que eu o ajude a escolher uma empregada pra cuidar de mim. Eu tô muito animada pra conhecer onde meu novo papai trabalha,mas tô com muito, soninho.
[...]
-To pronta papai...
Zee sorri quando me vê..
Zayn- ótimo, coma agora!!
-Não vai nem dizer que eu estou linda que me pareço com uma princesa papai?
Ele solta uma risada.
Zayn- Você tá linda convencida,parece um princesa.
-Agora tá melhorando kkk
[...]
Quando chegamos no tal trabalho,era um edifício beem grande,e quando entrei junto com o papai,todo mundo olhou pra mim. Tá eu sei que sou estranha mas eu não sabia que era tanto assim.
-Sua sala é muito bonita papai.
Minto porque a sala não tinha nada de bonito. Tinha pouca decoração e era apenas cinza.
Zayn- Não precisa mentir Angel!!
Diz sentado na sua cadeira olhando pra alguns papéis.
-Ah que bom que você entende que sua sala não é muito bonita.
Zayn- Não precisa exagerar também né!!
Secretaria-Com licença senhor Zayn... Daqui a pouco chega as suas convidadas,aqui está o nome de cada uma e experiência que eu encontrei.
Ela lhe entrega um papel.
-Oi meu nome é Angel!
Secretaria-Ola eu sou a Gigi hadid.
Zayn-Pode sair Gi..
Ela sai e eu olho pra sala em volta com um bico formado nos meus labios.
-Papai... O que eu vou ficar fazendo ??
Zayn-Mexa no seu celular,olhe YouTube ou sei lá.
Diz concentrado no computador.
Já percebi que não vou ter quase nada pra fazer aqui... Pego meu celular e olho alguns desenhos de fazer slime... Até que a Gigi vem até a sala do papai falando que as tal de candidatas chegaram.
Eu e o papai nos sentamos em umas poltronas que haviam ali na sua sala,e algumas mulheres entraram,todas bem arrumadas e novas. Zee parecia gostar de todas,elas tinhas todas as mesmas habilidades, até uma moça parecia de meia idade,e me lembrava muito minha mamãe... Nesse momento a saudade da mamãe bateu e eu queria chorar alí mesmo.
Zayn- Próxima...
Angel- Não Zayn... Eu gostei dela.... Gostei muito...
Zayn- Você tem certeza que quer essa querida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕲𝖆𝖗𝖔𝖙𝖆
Fanfiction(Zayn malik) Mente de criança,mas esperta como um adulto. Frágil como uma flor e forte como a luz do sol. Era assim que Zayn via angel.... Mas também como uma criança,na qual ele tinha vontade de cuidar e proteger com todas as suas forças. Mas ele n...