Capítulo:19

387 17 1
                                    


Zayn Malik:

Abro meus olhos rapidamente,mas os fecho de novo por causa da claridade.

Harry-Ai meu deus você acordou.....

Passo as mãos em meus olhos e olho pra ele,ainda piscando algumas vezes .

Harry-Gente ele acordou!

-O que aconteceu? Cadê a Angel?

Ele e Niall se olham,me deixando preocupado.

-Digam logo cadê ela!!!

Digo autoritário.

Harry-Zayn.... Você ficou três anos desacordado...Angel se apaixonou pelo Tom e hoje estão casados morando em uma casa com cerquinhas brancas.

Niall-Sim e tom disse que se arrependeu de tudo o que ele fez....

Abro a boca em um formato de "0" tentando processar tudo o que eles acabaram de falar.

-Hahaha vocês tão zoando né,acham que eu vou acreditar em tudo isso.

Niall-Sim nós sabemos que você não é tão burro assim.

Eles riam.

Harry-Kskskd Aiai cara,na real você atirou em tôm,na cintura mas conseguimos pegar ele,e agora ele tá preso e "sua" Angel está viva! Ela disse que tava ansiosa e foi comprar um docinho com a Gigi.

Olho pra porta do hospital e vejo minha pequena entrando.

Angel-Eu comprei doce pra todo mundo....

Ela arregala os olhinhos quando me vê.

-Oh!

Gemi após ele ter pulado em cima de mim.

Passo minhas mãos em seus cabelos macios.

-Que saudade Angel!

Fecho meus olhos agradecendo por está tocando e sua pele e sentido seu cheirinho doce

Angel-Obrigado por me salvar zee,estava com medo de perder você .

Zayn Malik off.

Angel:

Alguns dias antes...

Vejo zee caindo no chão,não acordando mais e em algum momento depois Tom caindo também

Entrei em desespero.

E se os dois morreram e eu não sair nunca mais daqui?? Mas logo o tio Harry e Niall entram no quarto. Niall me soltou da cama e vai junto com Harry ver o zee deitado no chão,sangrando muito.

Harry-Ele ta vivo liga pra ambulância!!

(...)

Harry-Entendeu angel! O Zayn ama você,e eu que entendi as coisas errado aquele dia,ele não quer te levar em bora.

-Tudo bem harry.

Angel off.

Autora:

Zayn estava feliz por ter Angel de volta,seu coração estava disparado como nunca havia ficado por uma garota .

Harry- Você chamou o doutor, Niall?

Doutor-Aqui estou eu hehe... E ai senhor Malik como se sente?

Zayn-Estou bem doutor..

Doutor-Humm ótimo... Bom,Você tomou um tiro no ombro esquerdo e outro de raspão no abdômen,não afetaram em nada, você acabou desmaiando por cansaço mesmo. Você pode ter alta Hojee,mas só se prometer que irá ficar de repouso absoluto.

𝕸𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕲𝖆𝖗𝖔𝖙𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora