Acordei , esfreguei os olhos e vi que já estava muito de noite, Acendi a luz do candeeiro , olhei para o relógio que havia na banca de cabeceira e eram 2am .. realmente tinha dormido muito e apenas acordei porque a fome realmente estava a bater a porta. Quando olhei para o lado estava.. estava o Zayn sentado na suposta cadeira em que eu vou amamentar os meus filhos, o zayn estava com lágrimas nos olhos.. os seus olhos estavam inxados como se ele estivesse a chorar já a algum tempo e claro que peguei um susto do crlh!
A- Fgo Zayn... queres matar os teus filhos ouq?!
Z-Desculpa -fungou-mas eu gosto de te ver dormir e sabia que ao fazer isso.. iria me acalmar, e assim foi
A- O que se passou Zayn? -me sentei na cama.Zayn ficou um tempo calado, provavelmente a pensar no que dizer ou a pensar se devia ou não me contar. Me levantei, muito calmamente porque ja nao me aguento em pé sinceramente estes meus filhos estao a dar cabe de mim e ainda nem nasceram.
Fiquei de pé a olhá-lo.. seu cabelo estava despenteado , mais do que o habitual , suas roupas um pouco sujas e ate rasgadas .. seu olho estava roxo , nariz com um pouco de sangue.. agora vejo que algo se passou! Algo de grave.A-Zayn -suspirei- nao precisas me contar agora , vem.. anda ! - lhe puxei com um pouco de força
Ele apenas fechou os olhos enquanto se levantava , dava para entender que ele estava com dor , com muita.
Fomos ate á casa de banho principal porque a do meu quarto nao tem os primeiros socorros. Enquanto andávamos ate á casa de banho ainda se ouvia alguns risos la em baixo e um incrivel cheirinho a pizza ! Espero bem que me guardem ! Chegando na casa de banho , o Zayn tirou a sua camisa e os calçoes , com dificuldade mas tirou para que eu pudesse lhe tratar de alguns hematomas que tinha .. ele estava a tentar falar mas a dor nao deixava,nao apenas a dor fisica mas notávasse que tambem a psicológica.Por mais que nao tenhamos distanciado um pouco estes meses , PERDAO , por mais que ele se tenha distanciado de mim e dos seus filhos estes meses nao posso simplesmente vos dizer que olho para ele e nao sinto nada porque é impossivel !
Ficámos uns bons minutos lá , com alguns gemidos de dor , o que é perfeitamente normal , mas era completamente aceitavel visto que ele tinha andado numa luta FEIA com alguem.. so espero que essa pessoa nao tenha ficado impune .
Quando acabei , levei o Zayn ate ao meu quarto, lhe dei um comprimido para as dores e fui lá em baixo para buscar algo para ele comer , ate porque tomar um medicamente tao forte assim sem nada no estomago iria fazer-lhe mal.
Cheguei na cozinha e estava a Perrie com o Harry muito íntimos, ( eu a pensar que eles ja nao se falavam) O Harry parecia que tinha andado numa luta! Mas numa muito pior do que a do Zayn mas claro que a **** da Perrie estava lá para consolá-lo em vez de estar a consolar o pai do filho dela..
É com muita pena que digo que a minha relação com o Harry já não existe, ele mudou, para pior ! Ja nao é o rapaz que era..pensei que a fama nao o mudaria e era isso , inclusive , que ele dizia sempre com muita certeza , que nunca iria mudar por causa da fama , BULLSHIT ! Fico triste da maneira como acabámos mas acredito que se nos afastamos é porque isso tinha de acontecer .. ele agora é simplesmente o Harry Styles dos 1D , não o meu melhor amigo.. não o meu irmãozinho mais velho.. not anymore..
A-Gostava de saber o que estás a fazer na minha casa. - olhei com o melhor olhar de desprezo que tenho.
P- Se o meu homem está aqui, eu tenho de estar aqui, eu tenho de estar onde o meu homem está - sorriu
A - O Problema é que neste momento em que o teu homem precisa de ti e não estás com ele.
P- Então não é estou? - riu a gargalhada
H- Perrie vah.. - suspirouAlgo estava a se passar ali.. um ambiente estranho invadio aquela sala, mais do que já estava!
A- Tenham porfavor o obséquio de me explicar o que se passa sffv - revirei os olhos
P- Eu e o Harry.. - Agarrou.se a ele
H- Andrea nós estamos juntos..Fiquei sem palavras,mas outra vez ?! Harry já não estava num patamar muito bom na minha vida mas agora desceu mais mais e mais! Como é que ele é capaz de estar com um ser tao desprezível como a Perrie?!
A - Estão a espera que dê um enorme sorriso e vos dê os parabéns? Arranjem uma cama e esperem deitados que cansa menos as pernas.
H-Andrea sei que ultimamente as coisas mudaram imenso mas eu sinto muito a tua falta e queria muito que pudessemos continuar o que tínhamos.. queria compartilhar contigo o novo capítulo da minha vida que está prestes a começar..
A - aahahahah - agora sim foi a minha vez de rir a gargalhada - Harry.. o fato de nos termos afastado não quer dizer que eu tenha esquecido o que passámos e tudo mais mas tu para mim já não és nada.. e agora então que tas com Perrie.. mesmo sabendo o ser repugnante que ela é..
P- Ser o que? O que é isso Harry? - fez mesmo uma carinha de burra a espera que o Harry lhe explicá-sse
A - Queria pedir-vos agora gentilmente, antes que me passe! Para sairem da minha casa
H - Mas não queres nem saber qual é a nova etapa da minha vida ?
A- Harry porfavor .. parece que andas a comer merda a colherada, bazem sffv.
P- Tu es muito indelicada - cara de nojo
A - olha que posso meter a minha maozinha na tua cara muito delicadamente se quiseres.
H- Vamos Perrie.. já vi que não somos desejados aqui - baixou a cabeça e começaram a andar ate a porta da saída
A - Cumprimentos à tua mãe e à Gemma que apesar de tudo, são muito boas pessoas. - e fechei a portaVoltei para a cozinha ignorando quem estava na sala por completo.. só queria chegar a cozinha apanhar algumas fatias de pizza para mim e para o Zayn e ir pro quarto ate porque já perdi muito tempo com aqueles delicados.
Cheguei no quarto e estava ainda o Zayn a chorar..
A- Homem já chega! Pára , come pelo menos uma fatia de pizza e dorme ! - griteiZayn enfiou aquela pizza pela goela a baixo , se deitou e apagou por completo .. eu lhe dei um beijo na testa , lhe tapei , comi o que tinha a comer , me deitei,apaguei a luz do candeeiro , me tapei , me aconcheguei no Zayn e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I - Zayn Malik
Roman pour AdolescentsAndrea Miller , filha de uma das melhores modelos do mundo conheçe Zayn Malik ,através do seu melhor amigo Harry Styles , Zayn é um rapaz que pretençe a uma boyband com um enorme sucesso (tal como Harry) chamada One Direction , é obrigado a fazer a...