Capítulo 38

980 52 2
                                    

Ja tinha passado 1 semana e nada do Justin melhorar , começo a ficar extremamente preocupada porque ja vi casos de pessoas que ficam em coma anos e anos , eu sei que prometi ao Justin que nao o ia deixar mas tenho medo de nao conseguir esperar , tenho medo de desistir dele e ele desistir de viver .

A tour dos 1D ja começou então o Zayn nao tem ligado mas tem mandado msgs claro .. a dzr que me ama blábláblá .. minha mãe me ligou também a perguntar se eu estava bem porque saiu tudo nos jornais e na net ..
Tinha chamadas perdidas do Harry .. I missed my friend I can't lie !

Vejam lá que a minha mae queria voltar só por isso escusado será dizer que ja arranjou lá um português qualquer .. e ja quer casar , mulher nao ganha juízo nunca!

Hoje vou ver o Justin .. vou lá todos os dias falar com ele .. segurar a sua mão para ele saber que eu estou com ele mas secalhar a teoria de que quando a pessoa está em coma ouve o que nós dizemos é falsa , porque se ele me ouvisse ..  ele acordava porque eu cada vez que lá vou eu imploro-o para que acorde

É difícil mesmo , complicado de lidar.

A Ellen nao chegou a ir para a Tour com o Niall , ela vai chegar hoje e vai ficar comigo no hotel enquanto o Justin n volta , mas qualquer coisa Ela fica a dormir comigo , decerteza que o gerente nao iria se importar.

São agora 13:00h , sim dormi muito mesmo porque também só consegui Adormecer às 05:00 da manhã ..ele tem tanto para viver .. tanto para dar , nao nos pode deixar assim!

A Ellen chega às 15:30 então fui tomar banho, vesti algo muito simples ( calçoes , sandálias e uma t-shirt ) , comi e fui andando porque ainda era um bocado até ao aeroporto .

Cheguei no aeroporto eram 15:32 e no ecrã dizia que o avião ja tinha aterrado .. tenho saudades dela , preciso do seu abraço .. do seu conforto .

Derrepente senti alguém agarrar-me por trás , era ela !

E-Doida !!!

A-Ellen - sorri e a abraçei

E-Vamos?

A-Tens tudo? mala? so 1 ?

E-Sim só 1 , nao tenciono ficar cá muito tempo até porque o Justin vai melhorar já já!

A-Deus te ouça.. , vamos que o motorista do Justin está lá fora

Fomos ate ao carro e a viagem toda fomos a falar .

Ela disse que o Harry agora é muito amigo da Perrie , que andam quase sempre juntos , fazem bem se mereçem .
Para que me anda a ligar Entao?!

E a Ellen disse-me também algo que nao me agradou por completo ..

Afinal Zayn Malik me mentiu , ele nao está noivo .. comentei isso com a Ellen e ela disse que era mentira , que se fosse verdade ela saberia .
Como é possível aquele cabrao de meia tigela me enganar , com que propósito?! com que finalidade?! Queria ver como essa noticia me afetava?  Isto nao vai ficar assim , nao vai nao!

Ja tinhamos chegado , a Ellen tinha ido tomar um banho e enquanto isso eu arrumava as suas roupas , odeio arrumar roupa mas pelo menos mantinha a minha cabeça ocupada .

Ja eram 17:00h e então comemos algo e fomos até ao hospital , eu disse-lhe que nao valia a pena ela se cansar e aborrecer ao ir comigo mas ela quis ..

Chegando lá , já lá estava a Pattie .. aquela cara cheia de esperança e fé que eu via nos primeiros dias foi desaparecendo aos poucos , eu até compreendo visto que ter um filho que ainda por cima é famoso ,e ter de levar com a imprensa nao deve ser nada fácil , e que está em coma nao deve ser nada simples de lidar .

A-Boa tarde Pattie , alguma alteração?

P-Nao querida .. ainda nada !

E-Boa tarde eu sou a Ellen , amiga da Andrea , lamento muito a situação

P-Muito prazer, também eu minha querida ..também eu lamento que o meu filho esteja a passar por isto

X-Boa tarde Pattie , como está o Justin ? - aproximou.se um rapaz com cerca de 19 anos , alto ,musculado , olhos claros e cabelo castanho , concluindo .. um bom pedaço PARA A ELEN que ficou a olhar com uma cara de fome pró gajo

P-Olá querido .. infelizmente está na mesma

X-Peço desculpa nao me apresentei , sou o Jordan , amigo do Justin - nos cumprimentou às 2 com bjs na cara

A-Sou a Andrea , amiga do Justin-sorri

E-Sou a Ellen, amiga da Andrea - podia dizer que ela sorriu também mas como se babou mais do que sorriu kkkkk

P-Bem , se nao se importam eu vou ver o Justin , 10 minutinhos

A-Demore o tempo que precisar !

Ficámos 20min. a conversar com o Jordan , ele é simpático , ele estava a trabalhar pelo que nao podia ter vindo ver o Justin logo , mas meteu uns dias de férias e chegou hoje .

Eu fiquei a maior parte do tempo calada a dormir acordada mas a Ellen e o Jordan.. esses nao se calavam por nada  .

P-Quem quer ir aseguir?

A-Queres ir Jordan ?

C-Pode ser , nao demoro prometo

(...)

A-Tou a ver que gostaste do rapaz !

E-Ele é fixe , è Bonzinho mas eu tenho o Nialler nè

A-Mas isso com o Niall é oficial ou?

E-Claro que nao mas .. nao me parece Justo

A-Mas olha que me pareceu muito interessado

E-Ele pode parecer o que quiser mas nada influencia ..

J- Então quer ir agora ?

Sorri e fui deixando os 2 sozinhos porque a Pattie tinha ido a casa descansar um pouco porque tinha lá passado a noite .

Cheguei no quarto e deu-me um aperto no coração e me arrepiei.

Sentei-me na mesma cadeira de sempre
Ho seu cabrao , acorda caralho! nao custa nada tu sabes!
Sabes hoje chegou uma amiga minha , a Ellen .. nao me quis deixar sozinha e o teu amigo , jordan é muito simpático por acaso nao é um parvo como um certo Justin Drew Bieber que conheço.
Sabes que gosto muito de ti , e vendo-te assim me deixa destroçada , nunca devias ter vindo para Glasgow , assim nao estarias assim , eu sei que nao nos iríamos conheçer mas era preferível do que sofrer agora ao ver-te assim .
A tua mae .. coitada Justin , acorda logo porra! a esperança e fé que transbordavam no seu olhar , estão agora transformados em medo .. angústia .. temor ..
Preciso que acordes sabes.. preciso de ti Jus !
As tuas Beliebers ... elas são fantásticas sabes .. criam tags no twitter como #Pray4Justin / #PleaseGetBetterSoonBieber / #WeWillWaitForYouBiebs Se nao quiseres melhorar por mim , porque sei a cabra que sou kkkkk melhora por elas , melhora pela tua mãe !
Sabes .. tive a ver na net pessoas que tiverem em coma anos e diziam como os familiares e amigos se sentiam e aguentavam, eles diziam que ouviam o que as pessoas diziam enquanto estavam no coma das duas uma
... ou tu nao me ouves ou tu SIMPLESMENTE NAO ME OUVES, porque se me ouvisses virias o meu desespero e o quanto eu quero voltar a olhar-te nos olhos .

If I - Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora