Hanna-Desculpa filha ..
Z- Andrea precisas que fique ou preferes que suba para conseguires falar com a tua mãe à vontade?
A- Podes ir obrigada
Hanna-Adeus Querido - sorriu
(Zayn sorriu de volta e subiu )
Hanna-Bem,eu tenho Dir agora mas sinto muito porque nao sabia que ele te ..-interrompi-a
A- Aserio, vais assim sem dar nenhuma explicação? Mas está bem , como a senhora desejar já que tens coisas mais importantes pelos vistos então Vamos esquecer , simplesmente esquecer .
Hanna- Filha Eu realmente não tenho culpa porque não fazia ideia de que ele ainda andava nessa vida sò lamento que tiveste de descobrir desta maneira.
O pai nunca foi uma mà pessoa simplesmente escolheu um tipo de vida comfortavel .
MAs sim Andrea realmente eu vou indo porque quanto mais tempo eu demorar para ir mais tempo demoro a voltarA- E nós não queremos isso ( disse sarcasticamente) faz boa viagem ( disse eu ignorando tudo o resto que ela disse )
A porta fechou-se e eu me esvaziei em lágrimas .
A Elen desceu e deu comigo naquele estado miserável ..
E- Desculpa nao termos descido mas eu estava com muito medo de voltar para aquele sítio horrível , senti um aperto no coração e não conseguia me mexer paralizei mesmo só de pensar que podia voltar para aquele sítio então o Niall ficou lá comigo a tentar acalmar-me,o que se passou?
A-Nao tem mal , queres que começe pela parte em que o"tio" e a minha mãe se conheçem ou pela parte em que aquele homem que nos fez aquilo tudo é o meu pai?
E-O que?!
A Elen entrou em pleno transe , eu lhe contei tudo e ela nem quis acreditar
Ela acabou por subir depois de ter dito e feito tudo que podia para que eu parasse de chorar mas nada daquilo adiantou de nada.
Eu estava de rastos mas quem nao estaria?
Olhei para o relógio e eram 08:11am , subi para o meu quarto e lá estavam aquelas fotos , fotos que retratavam uma época feliz da minha vida , em que tudo era simples , sem complicações .. nao conseguia dormir lá hoje mas também nao ia conseguir pegar naquilo tudo e empacotar novamente , estava tudo ainda muito"verde" para mim .
Mas aonde vou dormir afinal?
Malik..!
Bati à porta do seu quarto...
Z-Entra
--Abri a Porta--
A- Pensei que estivesses a dormir -limpei as ultimas lágrimas que se encontravam no meu rosto
Z-Então pumpkin , como estas? - foi ate mim e me abraçou
A- A melhor palavra será de rastos..-nos largámos e ele voltou a sentar.se na sua cama
Z- Vamos superar isto juntos , anda cá !
Fui até à sua cama e me deitei ao seu lado encostando a minha cabeça no seu peito .
Os nossos corpos estavam muito perto um do outro visto que conseguia até sentir a sua respiraçao calma que logo acabou por me acalmar .
Ele estava a fazer-me cafone quando eu levantei a cabeça e os nossos olhares se encontraram .. olhei para os seus lábios .. aii .. SHIT os seus lábios lindos e prefeitos .. tenho tanta vontade de ..
Os meus pensamentos foram interrompidos por um beijo , um beijo dele .
Um beijo que logo esquentou o meu corpo e reconfortou o mesmo .
No meio disso a puta da respiração faltou e os nossos lábios se separaram e apenas sorrimos , voltei a enconstar a minha cabeça no seu peito e ele pegou a minha mão e essa encaixou perfeitamente na dele , como se ambas tivessem sido feitas com as mesmas medidas , incrível !
E assim adormecemos .. de mãos dadas , aconchegados um no outro.
--No dia seguinte--
Acordei com uma dor de cabeça enorme , rolei na cama,ainda de olhos fechados mas nada do zayn.
Abri os olhos , peguei no telemóvel e eram 18:55pm .. dormi muito mesmo !
Levantei-me e ganhei coragem para ir ao meu quarto . Quando abri a porta fiquei surpreendida, por nao encontrar nenhum retrato nem na cama nem em lado nenhum !
tenho um anjo da guarda !- pensei alto
Z-Eu vou sempre cuidar de ti pumpkin !
A-(sorri) Bom saber , obrigada -virei.me e deilhe um beijo na bochecha
Z-Olha , vou ter Dir com o Nialler tratar duns assuntos da banda , nao queria te deixar mas .. duty calls
A-Vai à vontade , já fizeste o suficiente acredita - sorri
Z-Há..e a Elen pediu para te avisar de que nao vai demorar
A-Ok.. eu vou tomar um banho para relaxar , PRECISO!
Z-Podes ir na casadebanho do meu quarto que tem hidromassagem - sorriu docemente
A-Ok , vai lá então
Estava a afastar-me quando ele me puxa e me dá um beijo no canto da boca
A-Vai logo embora Malik! - dei-lhe uma leve chapada no peito
Ele foi embora , contrariado mas foi ,e eu fui ao meu quarto pegar algo para vestir depois e fui tomar o merecido banho .
Demorei +/- 1h e depois de vestida vi o desastre em que a minha cara se encontrava --'
O telemóvel vibrou .. SMS..
DE- Harry (ex-cupcake)
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I - Zayn Malik
Ficção AdolescenteAndrea Miller , filha de uma das melhores modelos do mundo conheçe Zayn Malik ,através do seu melhor amigo Harry Styles , Zayn é um rapaz que pretençe a uma boyband com um enorme sucesso (tal como Harry) chamada One Direction , é obrigado a fazer a...