Eu e a Elen fomos realmente às compras , excusado dizer que ela me cansou porque queria comprar o shopping todo maaas ..eu valorizo o seu esforço .
São agora 23:00h e eu e ela estamos a chegar agora portanto fui tomar um banho porque o meu corpo estava a precisar de relaxar !
Quando acabei de tomar banho , vesti e fui para a cama , sentei.me e fui ao PC .
As redes sociais estavam ao rubro! estavam mais entusiasmadas do que eu em relação ao meu aniversário .
Claro que todo o mundo é louco quando fazem 18 anos , pensam coisas maravilhosas , fazem planos incríveis! às vezes incríveis demais para se tornarem realidade .. mas eu .. por mim tinha 17 para sempre! nao tenho aquele fascinio enorme por essa idade como a maioria dos adolescentes , iludidos é o que são ..
Larguei o pc e simplesmente dormi.
(...)
Acordei com a fdp da luz na cara , depois reclamem que tou mal disposta!
E-BOM DIA ANIVERSARIANTEEEEE - soprou uma daquelas coisas irritantes e depois apareceu com o meu pequeno almoço nas mãos esta miúda nao existe!
A-Tens sorte que adoro crepes senão partia-te a boca - peguei e dei um sorriso amarelo
E-Aiii Andrea!!! sorri de verdade !
A-Nao consigo sorrir de verdade hoje
E-Lamento mas vais ter de sorrir e bastante hoje
A-Elen , eu mato-te , eu odeio surpresas!
E-Mas nada vai ser surpresa , vais saber de tudo .. na hora
Estava com muita fome portanto para escolher entre lhe responder e comer vocês já sabem o que eu fiz certo?????????
A-Vai-te fuder ! - falei com a boca cheia
Acabei de comer e a Elen tinha descido , supostamente para"fazer umas chamadas" eu mato-a , eu juro !
Pensei em ir ao PC mas agora é muito cedo , talvez mais logo para agradecer todos os
"HappyBDayAndrea" ..Agarrei no telemóvel para ver as horas e quando ia pousá-lo de novo ele começa a vibrar .
*ChamadaOn*
Z-PARABEEEEENS , JA PODES IR PRESAAAA - gritou
A-Mais cedo vais tu por consumo de drogas .
Ahahahah desculpem mas têm de concordar que isto foi hilariante!! Eu nao suporto que me acordem e quando o fazem .. levam todos por tabela
Z-Heeey Miller calma ..
A-Vá .. obrigado
O Zayn .. ahahah coitado , desliguei o telefone na cara dele . Juro que estava mesmo mesmo com vontade de bater em alguém!
(...)
Derrepente a Elen entrou no meu quarto ...
E-Vá , toca a levantar , tomar um duche , vestir que vamos sair .
A-Andas muito galderia tu! agora só queres sair !
E-Galderia é a tua madrinha , vamos embora andrea .. toca a despachar !
Eu odeio-a mas amo-a e essa é a sorte dela!
Fiz o que ela pediu , tomei duche ,vesti-me e arranjei o cabelo
*Triiiiiiiim*
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I - Zayn Malik
JugendliteraturAndrea Miller , filha de uma das melhores modelos do mundo conheçe Zayn Malik ,através do seu melhor amigo Harry Styles , Zayn é um rapaz que pretençe a uma boyband com um enorme sucesso (tal como Harry) chamada One Direction , é obrigado a fazer a...