000

21 12 7
                                    

𖹭


Como encontrar uma chave ? Coração fechado para os sentimentos sem saber qual motivo acorda em algum lugar sem saber o por que, pensar no que aconteceu em uma noite de amor e perceber que falta algo no fundo da alma oq seria ? Jeno não sabia oq fazer tentava pensar no que aconteceu... O coração fechado e parecia está doente ou algo assim suas mãos tremiam e o está a delirar em seus pensamentos cada palavra em sua mente a voz doce de um ser puro , o toque delicado em seu rosto... Um doce " eu te amo" que parece machucar em olhar para o lado e não ver a pessoa que ama...

Olhar para todos os lugares do quarto e não ver nada além da luz da janela as roupas jogadas pelo chão e não ver seu amado... Como se tivesse sido julgando, fechar os olhos e ver em seus próprios pensamentos e o corpo de seu amado em seus braços... Uma noite de carícias e promessas de amor... Os toques delicados das mãos finas e delicadas o rosto encostado em seu ombro e a respiração tocando o próprio pescoço os cabelos molhados de suor cobrindo os olhos sonolentos...

Mas parece uma fantasia e tão real ao mesmo tempo... Os olhos castanhos escuros olhando para seu amado...olhar para o corpo suado contra o próprio corpo...sentido seus batimentos contra seu próprio peito , olhar para seus lábios rosados que parecem tão delicados... Mas abrir os olhos parece um medo...como se essa noite não tivesse passado nada além de um sonho...


𖹭

𝐊𝐄𝐘 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐇𝐀𝐄𝐑𝐓  ━━━| Nowon Onde histórias criam vida. Descubra agora