...
Ele e meus filhos
♥︎♡︎♥︎
4 𝗺𝗲𝘀𝗲𝘀 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀
Jeno estava inquieto e com raiva o anjo mal dormia ou comia deixando rejun e jisung preocupados com o mal humor do mais velho Jaemin pouco se lixando para o mal humor de Jeno o jovem anjo estava quieto no sofá enquanto Jeno não parava no lugar.
Rejun e jisung sabiam que esse mal humor não levaria Jeno para um precipício de maus pensamentos.
— hyung deveria se acalmar... - jisung falou o garoto de 19 anos suspirou e tentou falar sem deixar o mais velho irritado - se acalme... Nós sabemos que isso está lhe fazendo mau... Então deveria descansar -.
Jeno parou e encarou os rapazes.
— estou calmo -.
— disse isso a muito tempo e já quebrou três vasos celestiais de prata - rejun falou e suspirou - por que não o proucura... Ou encontra o park -.
— como vou encontrar o park ? -suspira- meu irmão Jay não fala comigo dês de que descobriu que eu me envolvi com o amigo dele -.
— mesmo assim... Jay pode saber onde está sunghoon.. e onde ele escondeu jungwon... - jisung disse e suspirou - e o que dá se envolver com a pessoa que e crush do irmão aí ! - jisung sente rejun pisar em seu pé - puta que pariu para de pisar em mim -.
— cala boca - rejun murmurou - jisung está certo... Seu irmão mais novo deve saber onde está... O sunghoon.. ou pelo menos onde e o caminho do mundo dos humanos...-.
— mesmo assim não consigo conversar com Jay , sou irmão mais velho dele mas... Não consigo falar com aquele muleque -.
— hum...desista então - Jaemin falou- eu te falei e posso cumprir minhas ameaças -.
— Fassa isso e eu corto sua cabeça e jogo para os cães do inferno - Jeno falou e suspirou - meu coração não aguenta mais ficar sem o jungwon -.
— então o procure vá para o mundo dos mortais - jisung falou - os deuses só descansaram quando ou vc ou o jungwon morrerem aliás... Você o ama e ele pode ter um bebê em breve você o que pegar nos braços não quer ? Não seja um hipócrita -.
— eu não estou sendo um hipócrita! -suspira- vc está certo desculpa por grita -.
— tudo bem Jeno hyung -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐄𝐘 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐇𝐀𝐄𝐑𝐓 ━━━| Nowon
Fanfic[ 𝗘𝗺 𝗕𝗥𝗘𝗩𝗘 ] 𝐊𝐄𝐘 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ━━━━ ❛❛ 𝒞omo asas negras, olhos escurecidos pareço um mostro sim mais sou como um arcanjo... Mais minhas asas são pretas trabalho para deus e busco todos aque...