06

12 10 2
                                    

...

Escuto os corações batendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto os corações batendo... São gêmeos

♡︎♥︎♡︎


Sunoo sorri ao escuta a confirmação de jungwon então era verdade Jeno tinha completamente o coração de seu amado jungwon. O garoto suspirou e acariciou a barriga suavemente.

- já escolheu um nome para o bebê? -.

- ainda não sei ao certo acho que jun-seo ou cheon-sa - pensa - tem vários nomes lindos -sorriso- o que importa que esteja saudável -.

- yang Cheon-sa ? -pensando- fica lindo já que ele e um anjinho -.

- vc tem razão Sunoo - ri e se senta com cuidado - onde está o sunghoon? -.

- foi pro hospital deve já ter chegado -cruza os braços - aquele gelado foi fazer uma consulta pra vc ir pra maternidade fazer a ultrassonografia -.

- o que e isso ? - pensa -.

- não sei ao certo - fica vermelho e coça a nuca - resumindo vc terá que se deitar em uma maca e uma moça a enfermeira irá aplicar um gel na sua barriga e passa o aparelho em cima - suspira - aí vc vai poder escutar os batimentos cardíacos e ver o tamanho do bebê e saber se tá em uma posição confortável ou a alguma complicação, e ver se e menino ou menina -.

- a... Acho que entendi - suspira -.

- quero trigêmeos -.

- C-como eu não vou aguentar três bebês na minha barriga Sunoo !? - cora e cruza os braços - se vim um dois ou três vou cuidar com todo carinho mas... E quando eu tiver? Eu não tenho útero! - fica vermelho -.

- calma...vamos parar de pensar no parto ainda vc tem 6 meses pela frente fora 1 mês pra saber o sexo e ver se está bem formado seu filho -.

- hum... Ok - suspira e faz carinho na barriga -.

- deveria falar com ele - olha pra jungwon - ajuda muito os bebês se comunicarem com os pais durante a gravidez... -sorriso- fala o quanto o ama e fala do pai isso faz com que o bebê se acalme com a voz -.

- eu...falo com ele todas as noites e canto também - sorriso - você e um bom amigo Sun -.

- você também Wonnie - ri e olha para porta - jungwon o sunghoon.

- hum ? - se vira - oi sunghoon -.

- bom dia jungwon -suspira- vamos vou te levar pro hospital vamos ? -.

- ok -.

- sério que vou ficar sozinho com o o Nishimura ? - cruza os braços -.

- Sunoo - o encara - voltarei logo -sorriso- o Niki nem e chato -.

𝐊𝐄𝐘 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐇𝐀𝐄𝐑𝐓  ━━━| Nowon Onde histórias criam vida. Descubra agora