08

12 9 6
                                    

Minha vida são vcs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha vida são vcs

...

Sunoo arregalou os olhos e colocou jungwon na cama o mesmo estava nervoso como ele ia levar jungwon pro hospital sem ter carteira o garoto se levantou e correu atrás de Niki e sunghoon mas o park não estava o mesmo entrou no quarto de Niki encontrando o mesmo deitado na cama .

acorda Niki! Jungwon vai ter o bebê - grita -.

aí cacete! - suspirou e abriu os olhos -.

O mesmo levantou e foi até o quarto compartilhado de Sunoo e jungwon Niki pegou jungwon nos braços com cuidado e o colocou no banco da frente ao lado do motorista com cuidado as dores aviam aumentado e sentia seu corpo suar frio e tontura.

Sunoo foi junto no banco de trás com as coisas do bebê e roupas limpas tudo praticamente Niki levou os dois para o hospital parecia um século.

jungwon respira fundo vai dar tempo... - Sunoo falou e segurou a mão do mesmo - vai dar tudo certo -.

hum... t-tá doendo...hum - as mãos suavam sua barriga se mexia muito causado dores - eu tenho que chegar...-.

calma jungwon vamos chegar no hospital Sunoo liga para o Sunghoon agora e diga pra ele ir pro hospital -.

ok ! -.

O mesmo pegou o celular e continuou ligando para sunghoon enquanto Niki dirigia , jungwon sentia sua barriga doer e se mexer muito estava começando a suar.

Niki estava nervoso enquanto dirigia a cada dois minutos olhava para jungwon estava preocupado com o mesmo.

Sunoo ligando para sunghoon e o mesmo não atendia .

ele tem celular pra que? - faz beicinho - miserável quando não tem precisão liga - o mesmo olhou para Niki -.

não e hora da gente reclamar só tenta ligar se acabar os créditos liga pelo meu -.

Jungwon respirou fundo tentando não gritar de dor Sunoo continuou ligando.

Em pouco tempo estavam no hospital Niki tirou jungwon com cuidado e o levou para dentro do hospital chamando as infermeiras para colocar o garoto na maca.

Logo sendo levando para sala de parto deixando Niki e Sunoo do lado de fora .

e agente? - Sunoo murmurou - foda-se vc liga pro sunghoon não vô deixar o Wonnie sozinho vc fica aí Niki -.

s-

Antes mesmo de Niki terminar Sunoo jogou o celular no banco e correu até a sala ao lado da maca entrando na sala do parto com o amigo.

Jungwon estava fraco sentindo as dores Sunoo segurou a mão do mesmo e tentando o acalma enquanto as infermeiras aplicavam anestesia.

calma jungwon... Vai dar tudo certo só pense no pai de seus filhos - suspirou -.

—  eu... Jeno... Eu quero ver o Jeno eu... quero ficar com ele -.

você vai...-sorriso- só não tenha medo seus filhos vão nascer agora só dê tudo de si -.

obrigado Sunoo...te amo muito meu amigo - o encara - obrigado por cuidar de mim -.

Sunoo sorriu e continuou segurando a mão de jungwon a medica suspirou e e começou o parta mais havia algo que não estava dando para o bebê sair

— precisaremos fazer uma cesária - suspira- quando eu conta até três de tudo de si ok ? -.

— hum... certo - jungwon segurou a na mão de Sunoo e suspiro -.

— um, dois e três -.

Jungwon colocou força e segurou a mão de Sunoo e suspirou em cansaço escutando o choro do bebê estava cansado observando enquanto via a enfermeira pega o pequeno nos braços e corta o cordão umbilical.

Ainda dóia e muito estava cansado e a visão fraca as mãos tremiam suavemente.

— o bebê está bem agora de novo um dois três -.

Fez tudo de novo e colocou todas as suas forças estava quase chorando estava cansado demais mais tinha que continuar até o outro bebê sair o que estava sendo difícil continuar.

Quando o bebê consegui sair jungwon fechou os olhos e respirou fundo tentando recuperar as forças Sunoo soltou a mão do mesmo e falou algo mais jungwon não conseguia escutar estava tonto .

Sunoo pegou um dos bebê meu e colocou nos braços de jungwon com cuidado, jungwon olhou para o pequeno e sorriu era lindo o mesmo beijou a testa do bebê e segurou a mãozinha do bebê .

te amo junseo - beija a testa do bebê - eu te amo meu pequeno -.

...

♥︎♡︎♥︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♥︎♡︎♥︎

Nota : chorei escrevendo tá gente foi um pouco complicado escrever o parto mais espero que tenha gostado.

╰►junseo e cheonsa 💭🎧

╰►junseo e cheonsa 💭🎧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

𝐊𝐄𝐘 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐇𝐀𝐄𝐑𝐓  ━━━| Nowon Onde histórias criam vida. Descubra agora