Queria pautar aqui também que pelo menos três dos protagonistas tem envolvimento direto com a música, então teremos muitas referências de artistas de fora aqui dentro, mesmo que sejam em "composições autorais" dos personagens, na ficção foram eles que escreveram e algumas partes das letras podem ser alteradas para bater com a história. A playlist oficial já está disponível na minha bio do wattpad;
para um melhor apoio visual com descrições de vestimenta (e aparência de novos personagens), a pasta exclusiva de CODDDM está disponível no Pinterest, que também encontra-se no meu perfil daqui;
boa leitura, nos vemos nas notas finais!
────────────────────────────────
"Deus, gostaria que você tivesse pensado sobre isso
antes de eu me apaixonar por você."
4 anos depois
Anteros Academy
Perspectiva de Alia:
O alarme toca não sei em qual numeração. Tateei o móvel ao lado do beliche pra fazer aquele barulho alto parar. Quando consigo, afundo a cabeça no travesseiro. Pondero se posso dormir mais 5 minutos, até um alerta mental me ressoar.
Hoje é o dia de checar as novas salas, receber os alunos e se encontrar com o pessoal pra decidir a nossa "saída épica".
Levanto como um raio, tão rápido que encostei na madeira, o escuro se fazendo presente por pressão baixa. Me sentindo melhor, olho para o corpo morto que ocupava na cama de cima.
Também conhecida como uma de minhas melhores amigas, Luna.
Depois de pensar nas piores e melhores possibilidades de abordá-la sem ter a chance de parar no hospital com machucados severos, escolho a que me agradou mais.
Pegando o aparelho eletrônico, já adiantada no aplicativo musical e sem tempo para bisbilhotar as playlists, clico no melhor resultado para "girls just"...
Com o volume no máximo, os primeiros acordes retumbam enquanto abro as janelas e a querida Cindy Lauper inicia a letra:
"Chego em casa com o nascer do sol, minha mãe diz
Quando é que você vai viver sua vida direito?
Oh, querida mãe, nós não somos as afortunadas
E garotas, elas querem se divertir
Oh, garotas só querem se divertir!"Rugidos, que deveriam assemelhar-se aos gritos abafados, começaram antes do refrão chegar.
- SUA VACA! - O xingamento foi claro enquanto a loira parecia espernear porque claramente queria dormir mais.
- ¡Levántate, rubia!* Temos um monte de coisa da universidade pra fazer hoje! - Grito enquanto pulava quase igual um canguru pelo cômodo e repetia em coro "just wanna, just wanna!"
- Foda-se a universidade! Eu vou virar stripper, já disse! - Luna ainda tinha o rosto atolado no travesseiro, mas os braços se erguiam ao máximo, tentando mostrar (em vão) que estava falando sério.
- Ah, então vai virar stripper ao som dela, não é? - Arqueio uma sobrancelha em diversão, já pulando para a música que estava pronta na fila de espera.
E quando o grito ecoa pelo quarto, foi como se o corpo da minha amiga também tivesse acordado totalmente:
VOCÊ ESTÁ LENDO
COM OS DEDOS DAS DUAS MÃOS
Storie d'amoreAmizades novas. Conquistas pessoais. Eventos considerados fora do casual. Romances arrebatadores. Nada poderia ser mais perfeito naquele momento da vida deles. Cinco casais em específico, no fim de um ciclo que marcou suas pacatas vidas colegiais pa...