Bem vindo ao Brasil

662 70 74
                                    

Bem vindos a Puro Sangue uma fic brasileira, estou emocionada e ansiosa para trazer um pouco do nosso Paraná para vocês. Nós paranaenses temos ditados e cortamos muito as palavras, algumas palavras são erradas de propósito, tudo bem?
Espero que curta essa estória e se divirta muito ❤️

🌾

O avião parava no aeroporto de Toledo, o tempo estava incrivelmente esquisito visto que na Coreia estava muito frio e aqui muito quente.

- O que te trouxe pro Paraná, querido?. - Uma senhora sentada ao meu lado me disse novamente puxando papo e me fazendo tirar os fones.

- Visitar minha família. - Disse sendo educado.

Ela disse que também iria para o mesmo destino, e insistiu em me dar um negócio chamado doce de abóbora, era bem gostoso falando nisso.

Por mais que eu seja nascido na Coreia falo fluentemente português, por conta do meu primo Taehyung. Ele está todo ansioso e até veio para o aeroporto me buscar.

Desci do avião, peguei minhas malas e comecei a tirar minha blusa branca de pelo alto, o sol realmente está de rachar mamona, como diz minha tia Rosa.

Dei uma boa olhada pelo estacionamento e então o vi, Taehyung estava parado encostado sobre uma caminhonete branca toda suja.

- Poderia ao menos ter lavado para vir me ver, não acha?. - Apontei para o veículo coberto de barro.

- Ah qual é, aqui quem tem carro sujo de barro é agroboy, às princesa cai matando.

- Que bom que você gosta de príncipe né. - Taehyung é extremamente gay, só não sabe. E então depois de rir da sua cara finalmente nos abraçamos, mas por pouco tempo, visto que ele está todo suado, então me afastei aos poucos dando tapinhas em suas costas.

- Cê tá com nojo de quê piá? Venha aqui mané! - E novamente ele me pegou e eu me rendi ao seu abraço grudento. - Eu tava com saudade moleque, olha só cê tá com pinta de boyzinho em. - Ele me girou erguendo sua mão para cima.

- Bom eu sou estilista né, tenho que estar com pinta de... De que mesmo?

- Boyzinho, Playboy.

É, eu teria que aprender os ditados esquisitos visto que passarei 40 dias com eles, consegui finalmente férias depois de trabalhar direto por 2 anos.

Taehyung estava animado com uma tal expo que vai ter na sua cidade, por mais que estivesse exausto da viagem ele insistiu que deveríamos ir, e devo dizer que ele me contagiou com sua alegria que chegava ser palpável.

- Por que está tão feliz Tae?. - Perguntei abraçando a minha bolsa preta da Gucci.

- Eu tô mais feliz que pinto no lixo, cê veio me ver cacete, como não ficar feliz?. - Taehyung e sua boca suja.

Eu amo as palavras engraçadas que acabo rindo em momentos inoportunos, uma vez ele estava muito irritado por um cara ter batido em sua bicicleta e ele me ligou chorando dizendo que tinham atropelado sua magrela, eu quase infartei, pensei ser alguma namorada, e depois dele me explicar que era sua bicicleta eu praticamente entrei em coma de tanto rir.

- Mas e aí, o que vocês costumam usar em um rodeio? É rodeio né, o nome. - Perguntei pois muita coisa eu não tenho ciência do que é.

Puro Sangue - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora