Corrente de ouro

270 35 31
                                    

⚠️ Este capítulo contém cenas de sexo explícitas, palavras sujas e descrição corporal de baixo nível.

⚠️ Ouçam a playlist no Spotify: Puro sangue - Jikook

⚠️ Capítulo não betado pode conter erros.

⚠️ Penúltimo capitulo da short 🥺❤️

Músicas tema desse capítulo:

Luan Pereira: Então vai
(Ela faz amor puxando a corrente de ouro).

Luan Pereira: 5 playboy não faz
(Sentindo o gelo da fivela, e a sombra do chapéu dentro da caminhonete nós leva ela pro céu).

Luan Pereira: Cabine bruta
(Mão grossa na nuca, tapa na bunda e os gado de testemunha, o pau torando dentro da cabine bruta).

Rio Negro e solimões: Romântica
(Viver sem ti não quero mais).

🍃

Não vou dize que é a primeira vez que tô trazendo alguém pra dentro de casa, mas depois que meu veio bateu as botas eu meio que desisti desse negócio de amarrar meu jegue, fui obrigado a ser o homem da casa e namoro meio que tira o foco, então fiquei meio tranquilão até botar os olhos nesse meu loirinho, cara eu nunca vi homem mais bonito que ele, verdade mesmo. Ah JK mais cê baba demais nele, claro que babo o cara é um príncipe.

E agora, nós meio que tamo aqui quebrando o armário da minha mãe no banheiro.

Entramos em casa depois do fiasco lá fora e arrastei meu guri pra dentro já indo para o banheiro, sentei ele no armário preto de pia branca e tirei sua camisa, senti falta da jaqueta mas bem provável que esteja jogada por lá ainda.

Comecei a beijar todo o pescoço marcado do meu loirinho, passando a língua devagar e soprando causando arrepios nele que segurava minha nuca com uma força de puxar carroça no braço, cara ele me leva a loucura só existindo imagina agora gemendo no meu ouvido tão gostosinho assim é de amolecer as pernas.

Começamos a nos beijar com mais intensidade e ele forçando pra tira minha calça que logo desceu até meu joelho junto com a box, dei espaço já sentindo falta da sua boca que agora ta toda vermelhinha, ele sorriu passando a arrancar minha camisa com dificuldade meio que gruda no corpo por estar molhada.

Depois de tirada ele me puxou com suas pernas voltando a beijar minha boca com uma pressa enorme, e depois foi só um barulho.

- Meu Deus... - Ele falou tapando a boca tudo corado.

O armário caiu por pouco não quebrando o cano e molhando nós mais ainda.

- Calma bê eu compro outro vem aqui.

Voltei a beijar sua boca o segurando no colo prensando seu corpo contra a parede azulejada, e em seguida beijei seu pescoço.

- Você me deixa louco Jeon.

- Não consigo nem falar o que cê faz comigo.

Levei ele pra dentro do box o descendo no chão virei seu corpo com um pouco de força contra a parede que tava gelada pra caramba, os pelinhos do corpo dele se arrepiaram e ele resmungou. Liguei o chuveiro deixando a água quente cair no nosso corpo, me inclinei e desabotoei sua calça tirando do seu corpo descendo devagar beijando suas pernas toda musculosa.

Gostoso do caralho.

Enquanto mordia sua coxa, desci sua cueca e o empurrei de novo até que ele arrebitou aquela bunda deliciosa na minha cara.

Puro Sangue - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora